Carlos Alberto pode ser novidade do JEC - Esporte - O Sol Diário

Futebol06/10/2016 | 20h50

Carlos Alberto pode ser novidade do JEC

Meia está recuperado de lesão e surge como opção para o setor no jogo deste sábado

Carlos Alberto pode ser novidade do JEC Salmo Duarte/A Notícia
Carlos Alberto se lesionou na partida contra o Bahia, na terceira rodada do returno Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O Joinville está prestes a ganhar um importante reforço para a partida deste sábado, às 16 horas, contra o Paysandu, na Arena. O meia Carlos Alberto, um dos artilheiros da equipe na Série B com três gols, está recuperado de lesão e pode reforçar a equipe de Ramon Menezes.

A tendência é de que ele seja, pelo menos, relacionado para o confronto. Nesta sexta, no treino da manhã, às 9 horas, na Arena, Ramon irá montar o time e só nesta atividade será possível saber se o treinador pretende ou não contar com o meia entre os titulares.

Veja a tabela da Série B

Carlos Alberto se lesionou na partida contra o Bahia, na terceira rodada do returno da Série B. Na ocasião, ele entrou na segunda etapa e, logo depois, sofreu uma dura entrada do lateral-direito Eduardo.

Depois de alguns dias no departamento médico, foi constatado que ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Em razão do problema, o jogador teve de ficar um mês e meio em recuperação. Apenas na quinta-feira passada, voltou a treinar entre o grupo principal.

Agora, surge como alternativa para um setor carente de criação e finalização. Nos últimos jogos, Ramon Menezes tem escalado o JEC no esquema 4-2-3-1, mas quem tem feito a função de armador é o volante Tinga, cujas características não são tão agressivas quanto as de Carlos Alberto.

Outra opção que o técnico terá é o meia Bruno Ribeiro, que cumpriu suspensão diante do Ceará em razão do terceiro cartão amarelo e agora está liberado para atuar neste sábado diante do Paysandu.

A NOTÍCIA

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros