Figueirense intensifica treinos de olho no líder: "Jogo difícil" - Esporte - O Sol Diário

Trabalho forte14/10/2016 | 16h38Atualizada em 14/10/2016 | 16h49

Figueirense intensifica treinos de olho no líder: "Jogo difícil"

Furacão recebe o Palmeiras neste domingo, 17h, no Orlando Scarpelli

Figueirense intensifica treinos de olho no líder: "Jogo difícil" Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação

Nesta sexta-feira, o Figueirense fez o penúltimo treino antes da partida contra o Palmeiras. Os times entrem em campo às 17h deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Em entrevista coletiva, o técnico Marquinhos Santos confirmou o zagueiro Bruno Alves no lugar do suspenso Marquinhos, punido com o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba, na última rodada.

- Pela coerência, é o Bruno Alves, que vinha jogando, atuando. Tenho dito isso por meritocracia. O Nirley vem crescendo também nos treinos e está merecendo espaço. Mas a princípio é o Bruno que deve entrar na defesa - contou o treinador alvinegro.

Figueira e Palmeiras vivem situações distintas na Série A. Enquanto o Alvinegro luta para sair da zona de rebaixamento, o Alviverde duela para permanecer na liderança. Na partida de ida, uma dolorida vitória dos paulistas por 4 a 0.

- É um jogo difícil, que enfrentamos o líder do campeonato. O Palmeiras tem um modelo de jogo, independente de jogar em casa ou fora. E contra, buscando sempre os três pontos, um futebol agressivo, por característica do próprio Cuca. Vai ser um jogo extremamente difícil, mas uma oportunidade única para o Figueirense surpreender o Brasil, não só o Palmeiras. Vai ser uma batalha de todos contra um. Uma batalha grande no domingo, para somar os três pontos - completou Marquinhos.

Depois do Palmeiras, o Furacão tem pela frente o Alético-MG fora de casa. Mais um compromisso difícil contra um time que figura entre os três melhores na tabela.

Leia mais:
Seca de gols de Rafael Moura impacta na má fase do Figueirense
Zagueiro desfalca o Figueirense contra o Palmeiras
Acesse a tabela de classificação da Série A

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros