Torcida do Avaí faz festa para o time antes de viagem para Goiânia  - Esporte - O Sol Diário

Bonito07/10/2016 | 17h39Atualizada em 07/10/2016 | 18h42

Torcida do Avaí faz festa para o time antes de viagem para Goiânia 

Leão encara o líder Atlético-GO no sábado, às 16h

Torcida do Avaí faz festa para o time antes de viagem para Goiânia  Leandro Boeira/Avaí FC
Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O Avaí embarcou na tarde desta sexta-feira para Goiânia, onde enfrenta no sábado, às 16h, o Atlético-GO. Na chegada ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz o time foi recebido pela torcida azurra em uma bonita festa.

A empolgação é pelo bom momento do time que está na terceira posição da Série B e luta pelo acesso à elite nacional. A equipe avaiana tem uma série invicta de nove jogos, com oito vitórias e um empate. 

Imagens da chegada (André Palma Ribeiro/Avaí FC)

Para o jogo contra o Dragão, no Estádio Olímpico, o técnico Claudinei Oliveira não poderá ficar no banco de reservas porque foi expulso na última rodada. Assim, o auxiliar Evando será o treinador azurra.

Outros três desfalques são João Filipe, suspenso, e o zagueiro Fábio Sanches, lesionado, e Marquinhos, poupado. Caio César, Gabriel e Diego Jardel, respectivamente, são os substitutos.

— É uma partida que vale três pontos como as outras. Não tem jogo maior ou menor, com exceção dos clássicos. Não estamos escolhendo adversário, campo, sol, chuva, temos enfrentado todos assim. Fizemos nove jogos e estamos a nove jogos do fim. Conseguimos muita coisa, mas tem que remar tudo isso de novo, então é manter a postura das últimas nove. Um dia pode ser que perca, mas eu quero que quando esse dia chegar, vamos sair de cabeça erguida e de consciência tranquila — disse Claudinei Oliveira sobre o jogo. 

LEIA MAIS

Autor do hino do Avaí, Fernando Bastos continua se emocionando com o clube
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros