Acaert emite nota de apoio à vítimas de avião da Chapecoense - Esporte - O Sol Diário

Tragédia29/11/2016 | 15h39Atualizada em 29/11/2016 | 16h55

Acaert emite nota de apoio à vítimas de avião da Chapecoense

Entidade afirma que fez contato com radiodifusores da região e disponibilizou apoio aos familiares e vítimas

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) emitiu uma nota na tarde desta terça-feira manifestando pesar pela tragédia ocorrida com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia. No texto, o presidente da entidade, Rubens Olbrisch, afirma que fez contato com radiodifusores da região e disponibilizou apoio aos familiares e vítimas. 

— A entidade lamenta especialmente a perda dos profissionais de suas emissoras associadas, e manifesta os seus sentimentos aos familiares, colegas de profissão, ouvintes e telespectadores.

acidente com a delegação da Chapecoense, ocorrido na madrugada desta terça-feira, é a maior tragédia da história dos desastres aéreos envolvendo times de futebol no mundo. Até o momento, pelo menos 22 jogadores, além de outras 28 pessoas entre acompanhantes e comissão técnica estão na lista de mortos. 

Confira a nota na íntegra:

"A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão - ACAERT manifesta o seu profundo pesar pela a tragédia ocorrida com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde a equipe faria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.O 

 O presidente Rubens Olbrisch já fez contato com radiodifusores da região e disponibilizou todo o apoio que estiver ao alcance da entidade. A Radiodifusão Catarinense está de luto.A 

 A ACAERT registra a sua solidariedade aos familiares dos jogadores, dirigentes e jornalistas, que estavam na delegação, e aos torcedores da Chapecoense neste momento de muita dor para o estado de Santa Catarina.

A entidade lamenta especialmente a perda dos profissionais de suas emissoras associadas, e manifesta os seus sentimentos aos familiares, colegas de profissão, ouvintes e telespectadores.

 Desejando que o tempo ajude a amenizar a dor da perda, nosso mais sincero respeito a todos os colaboradores da RBS TV, RIC TV RECORD, Rádio Super Condá, Rádio Oeste Capital, Rádio Chapecó, Rádio Vanguarda e aos demais veículos de comunicação."

Leia mais notícias:
Veja lista completa de passageiros do avião da Chapecoense
Desastre aéreo da Chapecoense é o maior na história do futebol
Chapecó decreta luto e cancela todas as festas de Natal e Ano-Novo
VÍDEO: jogador registra momentos antes da decolagem da Chape

 

Mais sobre

  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros