Após queda, Ramon Menezes pede que JEC reveja planejamento - Esporte - O Sol Diário

Palavras do chefe26/11/2016 | 20h38

Após queda, Ramon Menezes pede que JEC reveja planejamento

Técnico afirmou que o rebaixamento da equipe não se resume à última rodada ou aos problemas que o time viveu dentro de campo

Após queda, Ramon Menezes pede que JEC reveja planejamento Maykon Lammerhirt/Agência RBS
Apesar de vencer o Vila Nova por 4 a 2, Tricolor foi rebaixado Foto: Maykon Lammerhirt / Agência RBS

Num clima quase que de velório, o técnico Ramon Menezes veio à sala de imprensa do Joinville para falar sobre o rebaixamento do clube à Série C. Segundo ele, a queda não se resumiu à última rodada ou aos problemas vividos dentro de campo. Para o comandante, houve uma série de fatos que determinar o retorno à Terceira Divisão.

— É o momento de refletir, esfriar a cabeça e rever o planejamento. Tudo é um conjunto de fatores, uma série de coisas. Fizemos a nossa parte, mas aconteceu o que a gente não queria. O futebol é dessa maneira.

Joinville vence o Vila Nova, mas acaba rebaixado para a Série C

Ramon também demonstrou preocupação com o futuro do JEC. O treinador mostrou muita consciência a respeito do prejuízo que o Tricolor terá a partir do segundo rebaixamento.

— Não tem como esconder isso, né? Será preciso replanejar tudo.

Sobre sua continuidade, despistou. Disse apenas que veio para cumprir uma missão e evitar o rebaixamento para a Série C, fato que não aconteceu.

— Minha missão era tirar o JEC dessa situação. Daqui para frente, não sabemos o que vai acontecer. Mas o Joinville é uma força do Estado. Vai crescer novamente – concluiu


Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br 


Veja a galeria de fotos da partida na Arena

A NOTÍCIA

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros