Destaques da Série B são homenageados na sede da FCF - Esporte - O Sol Diário

Catarinense28/11/2016 | 21h50Atualizada em 28/11/2016 | 21h50

Destaques da Série B são homenageados na sede da FCF

Segundona chegou ao fim com premiação aos melhores do campeonato

Destaques da Série B são homenageados na sede da FCF Paulo Scarduelli/Divulgação
Foto: Paulo Scarduelli / Divulgação

O melhor jogador da Segunda Divisão do Catarinense foi o meia Safira, do Almirante Barroso, de Itajaí. Ele foi o vencedor do prêmio na noite de ontem, durante a entrega do Troféu Craque da Série B. A cerimônia aconteceu na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, e encerrou oficialmente a competição, que sagrou o Barroso como o campeão de 2016. O Tubarão, segundo lugar, é o outro time que subirá à elite.

A seleção deste ano foi bastante equilibrada. O Concórdia ficou com três troféus, incluindo o de melhor técnico. Barroso, Tubarão, Marcílio e Juventus de Jaraguá ficaram com dois troféus cada. O Operário completou o time. A Revelação do campeonato foi o meia Jean, 17 anos, do Juventus, que recentemente assinou contrato de empréstimo com o Palmeiras até o final de 2018.

A Seleção é feita a partir do voto de dirigentes, técnicos e profissionais que acompanham os jogos, incluindo os da fase classificatória e das finais. Cada clube tem direito a um voto.

O time do campeonato foi composto por Rodolfo (Barroso); João Neto (Operário), Rafael Mourisco (Concórdia), Cleiton (Marcílio Dias) e Aelson (Marcílio Dias); Parrudo (Tubarão), Andrei (Concórdia), Safira (Barroso) e Max (Juventus); Brasão (Tubarão) e Sabiá (Junventus). O técnico foi Celso Rodrigues, do Concordia.

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros