Técnico alerta para bom momento do Botafogo e quer Chapecoense focada no duelo - Esporte - O Sol Diário

Série A15/11/2016 | 20h23Atualizada em 15/11/2016 | 20h23

Técnico alerta para bom momento do Botafogo e quer Chapecoense focada no duelo

Equipes entram em campo nesta quarta-feira no Rio de Janeiro

Técnico alerta para bom momento do Botafogo e quer Chapecoense focada no duelo Cleberson Silva/Chapecoense
Foto: Cleberson Silva / Chapecoense

A quatro jogos do fim da Série A do Brasileiro, a Chapecoense volta a focar na competição antes de voltar às atenções para a Sul-Americana, onde tem confronto decisivo com o San Lorenzo, no dia 23 de novembro, na Arena Condá. Antes disso, o Verdão tem um jogo nesta quarta-feira, às 19h30min, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

A Chape tem 46 pontos na tabela de calcinação e está virtualmente na elite do ano que vem. Apesar da situação confortável, o técnico Caio Júnior quer atenção total no adversário de quarta-feira. A equipe adversária está em uma crescente no Brasileiro e não perde há sete rodadas.

- Todo mundo fala sobre o jogo contra o San Lorenzo, parece que não tem jogo contra o São Paulo e Botafogo. Tem que ser profissional ao extremo. Só a partir do jogo contra o São Paulo que vamos pensar no jogo conta o San Lorenzo. Temos que respeitar o Botafogo, ter uma postura de equilíbrio, forte e defensiva. Será como Corinthians, Cruzeiro...Independiente, San Lorenzo. O campo do Botafogo não é um campo que se permite jogar um bom futebol, pois não é um jogo de muita qualidade técnica, o campo não é bom. Eles vivem um ótimo momento - disse o comandante do Verdão.

A equipe que entra em campo contra o Fogão será bem diferente daquela que derrotou o Figueirense, na última rodada. Isso porque alguns jogadores foram para o departamento médico e outros estão recuperados e de volta ao time.

- Alguns jogadores que estavam esperando oportunidades, estão muito bem. O Lucas Gomes tem entrado muito bem, está relacionado vai começar. O Caramelo, o Sérgio Manoel e nesse jogo vou começar com o Kempes, que teve humildade. Eu gosto dessa disputa entre o Bruno (Rangel) e o Kempes, quem estiver melhor vai jogar sempre. 

Leia também:
"Queremos melhorar a posição da Chapecoense na Série A", garante zagueiro
DM trabalha para liberar quatro titulares até o jogo contra o San Lorenzo
Definidos os valores dos ingressos para Chapecoense x San Lorenzo
Acesse a tabela da Série A

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros