Torcedores do JEC prestam homenagem à Chapecoense na Arena Joinville - Esporte - O Sol Diário

Apoio29/11/2016 | 13h03Atualizada em 29/11/2016 | 14h18

Torcedores do JEC prestam homenagem à Chapecoense na Arena Joinville

Ato com um minuto de silêncio foi marcado para a noite desta terça-feira

Torcedores do JEC prestam homenagem à Chapecoense na Arena Joinville Facebook/Sou JEC
Página da torcida Sou JEC convocou os torcedores para prestar homenagen ao clube Foto: Facebook / Sou JEC
Alex Sander Magdyel

alex.cardoso@an.com.br

Um ato foi marcado para a noite desta terça-feira na Arena Joinville em solidariedade à Chapecoense, após o acidente aéreo registrado nesta madrugada.

Convocado pelos torcedores do Joinville Esporte Clube (JEC) nas redes sociais, o ato deve contar com um abraço coletivo na Arena, orações e um minuto de silêncio.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Os torcedores devem se reunir a partir das 19 horas e homenagearão, além da Chapecoense, os ex-funcionários do JEC que estavam entre os passageiros que viajavam para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana em Medellín, na Colômbia. São eles: os ex-jogadores Kempes, Arthur Maia e Bruno Rangel e o preparador físico Anderson Paixão.
 
— Daremos um abraço coletivo na Arena. Para quem quiser levar flores, velas e suas homenagens vamos fazer um minuto de silêncio e uma oração. Contamos com todos vocês, porque hoje somos mais que torcedores do JEC, somos todos Chape! — diz a nota publicada pela Sou JEC, torcida do clube.

O acidente já é o maior desastre aéreo registrado na história do futebol. Há pelo menos 76 mortos, de acordo com o comandante da Polícia Metropolitana de Medellín, general José Acevedo, e confirmada pela Aeronáutica da Colômbia.

Em nota, o JEC decretou três dias de luto oficial.

— O Joinville Esporte Clube vem por intermédio desta nota prestar solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol, aos membros da imprensa, à Federação Catarinense de Futebol, aos tripulantes e a cidade de Chapecó, neste momento trágico. É uma perda imensurável ao futebol brasileiro, desejamos uma pronta recuperação aos feridos e manifestamos nossa solidariedade aos familiares das vítimas, que Deus os conforte.

Além disso, o JEC também faz parte de uma nota que será divulgada em breve, de que alguns clubes brasileiros se colocarão à disposição para ceder empréstimos de atletas de maneira gratuita a Chapecoense em 2017.

A NOTÍCIA

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros