Avaí voltará em 2017 de olho no título do Estadual, diz lateral - Esporte - O Sol Diário

Confiança23/12/2016 | 18h43Atualizada em 23/12/2016 | 18h43

Avaí voltará em 2017 de olho no título do Estadual, diz lateral

Após a conquista do acesso, João Paulo está confiante com o futuro

Avaí voltará em 2017 de olho no título do Estadual, diz lateral Marco Favero/Agencia RBS
Foto: Marco Favero / Agencia RBS

A conquista da vaga na Série A deixou o Avaí confiante para a temporada que está por vir. Antes mesmo de o grupo se reapresentar, o discurso já é de otimismo para 2017. Pelo menos é o que prega o lateral-esquerdo João Paulo, que está de contrato renovado para o próximo ano.

- O mais importante no primeiro semestre é lutar pelos títulos da Primeira Liga e do Estadual. Temos que iniciar o ano com boas apresentações nessas competições para entrarmos com tudo na Série A e Copa do Brasil - disse o jogador.

De férias com a família, o atleta espera ter mais oportunidades no próximo ano. Apesar de o titular Capa ter renovado o contrato com o clube, João Paulo espera retomar bem o ano para deixar dúvidas na cabeça do técnico Claudinei Oliveira.

- Vivo uma expectativa muito grande para a próxima temporada. Estou muito motivado para ajudar o Avaí a conquistar seus objetivos em 2017. Quero ter uma boa sequência no ano que vem. Esse é o meu objetivo e vou trabalhar muito para alcançá-lo. Não faltará dedicação da minha parte - completou.

Confira mais notícias sobre o Avaí


O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros