Corpos de jornalistas da Fox mortos na Colômbia chegam a SP - Esporte - O Sol Diário

Últimas homenagens03/12/2016 | 18h16Atualizada em 03/12/2016 | 18h16

Corpos de jornalistas da Fox mortos na Colômbia chegam a SP

O narrador Deva Pascovicci e o coordenador de transmissões externas da Lilacio Pereira Junior, serão velados na Assembleia Legislativa de São Paulo. Já o comentarista Mário Sérgio será cremado

Agência Brasil
Agência Brasil

Os corpos de três funcionários da Fox Sports que morreram no acidente aéreo da equipe da Chapecoense na Colômbia chegaram ao aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 15h10min deste sábado, confirmou a assessoria de imprensa do canal de TV.

Dois deles, o narrador Deva Pascovicci e o coordenador de transmissões externas da Fox Sports Lilacio Pereira Junior, serão velados na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com previsão de início às 19h. 

Leia mais:
Jornalistas da TV Globo são velados no Rio
RBS homenageia profissionais de imprensa mortos em acidente na Colômbia
Chapecó se despede de seus ídolos

Já o comentarista, ex-jogador e ex-técnico Mário Sérgio será cremado neste sábado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (SP), em cerimônia íntima e fechada à imprensa.

Depois de velado na Alesp, o corpo de Deva Pascovicci será encaminhado para o Cemitério da Paz, em São José do Rio Preto, onde será velado por volta das 23h. De lá, o corpo seguirá para Monte Aprazível, no interior paulista, onde será sepultado no domingo. Já Lilacio Pereira Junior será sepultado em Mirassol (SP).

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPrejuízos na indústria da carne chegam a US$ 40 milhões em SC https://t.co/CdBCQIO3XMhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSemana começa com tempo mais aberto e predomínio de sol na maior parte de Santa Catarina https://t.co/K0kQNVaZKBhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros