Follmann é transferido e posta foto: "Partiu, Chapecó" - Esporte - O Sol Diário

Voltando para casa17/12/2016 | 11h58Atualizada em 18/12/2016 | 13h37

Follmann é transferido e posta foto: "Partiu, Chapecó"

Jogador estava internado em São Paulo desde que chegou de Medellín

ZH Esportes
ZH Esportes

Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi transferido para Chapecó na manhã deste sábado. Segundo o G1, o jogador deixou o hospital de helicóptero rumo ao aeroporto de Congonhas, onde embarcará em um avião com equipamentos médicos que o levará até Santa Catarina.

Antes da partida, Follmann postou uma foto em sua conta no Instagram (veja abaixo), em que aparece usando um colete cervical, e escreveu: "Partiu, Chapecó". 

Leia mais:
Follmann grava áudio do hospital e afirma: "Vou sair dessa rápido"

"A transferência só foi possível por se tratar de um processo de "hospital para hospital", que resguarda a segurança do paciente. Até que o paciente esteja apto para ir de alta para sua casa, haverá o contato diário das equipes do Einstein, lideradas pelo Dr. Jorge Roberto Pagura, com as equipes da Unimed Chapecó, a cargo do Dr. Marcos Sonagli", diz o boletim médico.

O jogador chegou a São Paulo no dia 13 e foi submetido a uma cirurgia para correção de uma fratura, com fixação da segunda vértebra cervical. Ele já havia passado por uma amputação na perna direita do joelho para baixo. 

Partiu Chapeco ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Uma foto publicada por Jakson Follmann ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ (@jaksonfollmann) em

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJanot pede que STF decrete intervenção federal no Tribunal de Contas do Rio https://t.co/rh43MmyMEkhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigurinista desiste de processar José Mayer e caso é encerrado  https://t.co/4agoly03qBhá 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros