Lateral da Chapecoense, Alan Ruschel, terá alta nesta sexta-feira à tarde - Esporte - O Sol Diário

Boletim médico16/12/2016 | 14h00Atualizada em 16/12/2016 | 15h51

Lateral da Chapecoense, Alan Ruschel, terá alta nesta sexta-feira à tarde

Rafael Henzel tem previsão para segunda-feira e Neto não tem previsão

Lateral da Chapecoense, Alan Ruschel, terá alta nesta sexta-feira à tarde Reprodução / Instagram/Instagram
Alan Ruschel vai deixar o hospital nesta sexta-feira Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
darci debona

 O lateral Alan Ruschel vai ter alta na tarde desta sexta-feira. A médica Juliana Foresti informou que ele deve tormar a última medicação de antibióticos por volta das 15h e depois será liberado. Ele dormiu bem e sem necessidade de medicamentos.

O jornalista Rafael Henzel tinha previsão inicial de ter alta no sábado mas, em virtude de uma lesão profunda no pé esquerdo, que necessita de curativos, deve sair do hospital somente na segunda-feira. Ele também está com infecção no local.

Já a situação do zagueiro Neto, que chegou da Colômbia na noite de ontem, é mais delicada e não há previsão de alta. O zagueiro tem umafratura na quinta vértebra lombar e lesão de tendão no joelho direito. 

Nesta sexta-feira ele será submetido a ressonância magnética no joelho. Neto também está tomando antibiótico para tratar uma lesão no tornozelo esquerdo. De acordo com o boletim médico o zagueiro dormiu pouco, se alimentou bem e queixou-se de dor na coluna de leve intensidade. 

Alan Ruschel chegou a ir até a porta do quarto onde está Neto e cumprimentou o colega, mas não pode entrar pois o zagueiro ainda está em isolamento.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFiocruz cria aplicativo para pesquisar doenças e monitorar animais silvestres   https://t.co/TVhEHYZre7há 30 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDois homens morrem em rodovias estaduais de SC na noite de sábado https://t.co/reXpWHVG1fhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros