Rodrigo Faraco: a aproximação do Avaí com o Flamengo - Esporte - O Sol Diário

OPINIÃO08/12/2016 | 06h57Atualizada em 08/12/2016 | 06h57

Rodrigo Faraco: a aproximação do Avaí com o Flamengo

Pode trazer alguns atletas da Gávea para a Ressacada

Rodrigo Faraco: a aproximação do Avaí com o Flamengo Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Os presidentes do Avaí, Francisco Battistotti, e do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, saíram juntos da reunião da Primeira Liga, na terça-feira para um jantar na capital. Tratavam de muitas questões que podem aproximar os dois clubes na temporada 2017. Entre os assuntos, uma integração maior entre os Departamentos de Futebol, entre Joceli dos Santos e Rodrigo Caetano.

Além disso, a aproximação pode trazer alguns atletas da Gávea para a Ressacada. Mas o principal mesmo desta aproximação pode vir na área administrativa. Bandeira de Melo é reconhecido hoje por ter acertado a gestão e as finanças do Flamengo. É um dos pontos que o Avaí tem no topo das prioridades para o próximo ano.

Gabriel, único catarinense na Seleção de Micale

Já escrevi várias vezes aqui sobre o talento que ele tem e o futuro que pode ter no futebol. Pois o zagueiro Gabriel está entre os convocados para o Campeonato Sul-americano sub-20 do Equador. É o único atleta do futebol catarinense na lista final. A competição começa no dia 18 de janeiro. Micale fechou a lista de 23 convocados e anunciou nesta quarta-feira. É a principal categoria na formação de atletas e o Sul-americano é classificatório para o Mundial, que vai ser na Coreia do Sul, no meio do ano.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConcórdia e Hercílio Luz ficam mais próximos do acesso à elite de SC https://t.co/KgVBHKWZmKhá 26 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioObras da Rodovia Jorge Lacerda param em Itajaí por falta de postes https://t.co/BROiv1tYiChá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros