VÍDEO: Follmann viaja ao Brasil para seguir com tratamento - Esporte - O Sol Diário

De volta12/12/2016 | 19h24Atualizada em 12/12/2016 | 19h31

VÍDEO: Follmann viaja ao Brasil para seguir com tratamento

Goleiro é a primeira vítima do acidente da Chapecoense a retornar ao país

ZH Esportes
ZH Esportes

O goleiro Jackson Follmann está a caminho do Brasil. Um dos sobreviventes do acidente com a Chapecoense na Colômbia, há 13 dias, o jogador foi transferido nesta segunda-feira de Medellín até São Paulo. Ele viaja em um avião com serviço médico, e a expectativa é de que ele chegue às 2h30min desta terça, após uma escala de duas horas em Manaus para reabastecimento.

Follmann foi uma das seis vítimas resgatadas com vida do voo da LaMia que bateu na chegada da delegação catarinense a Medellín, para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Ele teve parte da perna direita amputada, e deverá passar por uma cirurgia na coluna assim que chegar ao Brasil. Ele ficará internado no hospital Albert Einstein.

Leia mais:
"Não há previsão de quando vamos sair do hospital, tomara que seja antes do Natal", diz Rafael Henzel em entrevista ao DC
"De repente, desligaram as luzes do avião", diz jornalista que sobreviveu ao acidente com avião da Chape
#ForçaChape: times fazem homenagens na última rodada

Os outros três sobreviventes brasileiros têm situações distintas. O lateral-esquerdo Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel devem viajar nesta terça-feira e vão direto a Chapecó. Já o zagueiro Neto, último a ser resgatado, fica pelo menos mais três dias na Colômbia até ter sua situação reavaliada.

*ZHESPORTES

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGoverno faz levantamento de prejuízos na Esplanada após protesto em Brasília https://t.co/IgIHmrGnoJhá 32 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRessaca expõe baleia enterrada há seis anos em praia de Bombinhas https://t.co/OWKmyFTTXXhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca