"A gente vai engrenar", diz zagueiro da Chapecoense após estreia com empate na Primeira Liga - Esporte - O Sol Diário

Positivo27/01/2017 | 16h55Atualizada em 27/01/2017 | 16h55

"A gente vai engrenar", diz zagueiro da Chapecoense após estreia com empate na Primeira Liga

Depois do 0 a 0 com o JEC, Nathan avalia o primeiro jogo e projeta partida pelo Catarinense

"A gente vai engrenar", diz zagueiro da Chapecoense após estreia com empate na Primeira Liga Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
Luiz Barp - especial

Um dos destaques na primeira partida oficial da Chapecoense, segundo o técnico Vagner Mancini, o zagueiro Nathan compareceu ao treino desta sexta-feira otimista. Mesmo sabendo que o time tem muito para melhorar, ele confia nos ajustes do elenco ao longo das competições.

- Nenhum time que treina 15 dias tá pronto pra jogar. Conforme vai acontecendo os campeonatos o time vai se encaixando e, com certeza, a gente vai engrenar - disse, ao ser questionado sobre o empate com o JEC pela Primeira Liga.

Segundo o jogador, no domingo, quando o Verdão entrar em campo pelo Catarinense o clima já vai ser mais leve, sem a pressão de iniciar uma temporada, o que pode ajudar na hora de balançar a rede do adversário.

- Daqui pra frente os jogos serão mais fáceis e vamos desempenhar um novo futebol – acrescentou.

Questionado sobre a sua atuação na zaga do Verdão, Nathan disse que gostou, mas de forma modesta reconheceu que ainda há muito caminho pela frente.

- A zaga não pode tomar gol. Não tomamos gol, então fizemos nosso trabalho. Saí meio triste só porque não fizemos gol – analisou.

Sobre o Catarinense de domingo, o zagueiro espera uma boa partida. Embora não faça distinção de importância entre as inúmeras competições que o Verdão irá disputar ao longo do ano, ele admite que o Estadual recebe uma atenção especial.

- Todos os campeonatos são importantes, mas fomos campeões ano passado e ter um bicampeonato vai servir pra firmar o nosso elenco nesse ano – concluiu o zagueiro.

Leia mais
Acesse a tabela do Campeonato Catarinense
"Fiquei satisfeito com o que vi", diz Vagner Mancini sobre a estreia da Chape
Chapecoense faz promoção para lotar arena na estreia do Catarinense
"Faltou o gol", avalia goleiro Elias após empate da Chapecoense com o Joinville

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvenida Atlântica será parcialmente interditada para o trânsito todos os domingos em Balneário Camboriú https://t.co/ISd7t44IeLhá 20 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico Claudinei Oliveira avalia a continuidade de Kozlinski e Maicon entre os titulares do Avaí https://t.co/XXp8PvgH9xhá 26 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros