Chapecoense fará amistoso contra River Plate do Equador  - Esporte - O Sol Diário

Fora de casa13/01/2017 | 17h50Atualizada em 13/01/2017 | 17h50

Chapecoense fará amistoso contra River Plate do Equador 

Jogo será no dia 24 de janeiro tem o objetivo de ajudar na reconstrução do time do Oeste catarinense

Chapecoense fará amistoso contra River Plate do Equador  BERNARDO GLEIZER/estadão conteúdo
Jogadores da base representarão a Chape na partida, que será disputada na cidade de Guaiaqui Foto: BERNARDO GLEIZER / estadão conteúdo
Luiz Barp e Especial

No mesmo estilo da partida contra o Palmeiras, a Chapecoense também fará um amistoso contra o River Plante, do Equador. A confirmação foi dada nesta sexta-feira pelo vice-presidente de futebol do clube, Nei Maidana. O jogo vai acontecer no dia 24 de janeiro, três dias após a partida contra o atual campeão do Brasileirão em 2016.

De acordo com o vice de futebol, o amistoso vai ocorrer na casa do adversário, na cidade de Guaiaquil. Os custos da viagem da Chapecoense serão pagos todos pelo clube da casa. Quem disputará a partida, contudo, serão os atletas das categorias de base e não o elenco principal.

Na intenção de ajudar na reconstrução do clube, toda a renda obtida com o amistoso será repassada às famílias das vítimas da tragédia de novembro, que vitimou 71 pessoas entre jogadores, equipe técnica, diretoria, jornalistas e membros da companhia aérea.

Leia mais notícias da Chape


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHomem é preso suspeito de tentativa de estupro em Itajaí https://t.co/v1QyWwAh3Bhá 13 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCasais de SC que tiveram bebês trocados na maternidade há 29 anos vão receber indenização do Estado https://t.co/nEz2V7iRqShá 33 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros