"Um empate bom para todo mundo", comemoram atletas da Chape após jogo contra o Palmeiras  - Esporte - O Sol Diário

Recomeço21/01/2017 | 19h27Atualizada em 21/01/2017 | 19h27

"Um empate bom para todo mundo", comemoram atletas da Chape após jogo contra o Palmeiras 

Verdão do Oeste jogou na Arena Condá na tarde deste sábado 

"Um empate bom para todo mundo", comemoram atletas da Chape após jogo contra o Palmeiras  Roelton Maciel/Agência RBS
Foto: Roelton Maciel / Agência RBS

Que o resultado da partida teria menor importância na volta da Chapecoense aos gramados, até os torcedores mais fanáticos do Verdão do Oeste concordavam. Mas o empate por 2 a 2 com o Palmeiras neste sábado, na Arena Condá, empolgou a torcida e carregou de confiança o discurso dos atletas após o jogo.

— Foi um jogo diferente, mas graças a Deus aconteceu tudo bem. Foi um empate bom para todo mundo. O mais importante foi dar alegria para o torcedor de Chapecó — destacou o atacante Wellington Paulista.

A falta de entrosamento foi lembrada pelo atacante Túlio de Melo como mais um obstáculo diante da necessidade de superação da Chape.

—Para o nosso time, que só chegou inteiro agora e não tem entrosamento ainda, foi um excelente teste. Importante é que todo mundo se doou e colocou o espírito da Chapecoense em campo — comemorou.

Nas palavras do volante Andrei Girotto, foi a entrega da equipe em campo que compensou as limitações técnicas e táticas do grupo.

—A torcida pode esperar isso. Muita entrega dentro de campo. A emoção foi muito grande de ver todo mundo apoiando. A gente deu o máximo e pôde retribuir — agradeceu.

Volante do Palmeiras disse ter perdido a concentração

Nova estrela do Palmeiras para a temporada de 2017, o volante Felipe Melo começou a partida deste sábado como titular e teve atuação discreta enquanto esteve em campo. Perguntado ao fim da partida se sentiu o peso emocional do encontro, Felipe Melo afirmou que perdeu a concentração antes de a bola rolar.

—A gente não pode encarar como um amistoso. Vim preparado para jogar à vera, mas confesso que quando vi a primeira criança passando e chorando, perdi toda a concentração no jogo. É o renascimento de um grande clube, a gente torce para que eles façam um bom campeonato — reforçou.

Acompanhe:
Chapecoense está de volta: o futebol e a cidade renascem na partida com Palmeiras

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPolícia Civil terá novo comando a partir de março em Joinville https://t.co/BrWRzraDgohá 27 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCarnaval do Mercado Público de Joinville é cancelado após recomendação do Ministério Público https://t.co/wXUVrjpj5Phá 46 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros