Técnico Fabinho Santos valoriza ponto somado pelo JEC em Blumenau - Esporte - O Sol Diário
 
 

Campeonato Catarinense26/03/2017 | 20h50

Técnico Fabinho Santos valoriza ponto somado pelo JEC em Blumenau

Comandante tricolor afirmou que é sempre muito difícil jogar diante do Metropolitano no Sesi

Técnico Fabinho Santos valoriza ponto somado pelo JEC em Blumenau Salmo Duarte/Agencia RBS
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

O técnico do Joinville, Fabinho Santos, considerou o empate com o Metropolitano um bom resultado. Na avaliação do treinador, não é fácil jogar contra a equipe blumenauense no Estádio do Sesi.

– Estou valorizando muito esse ponto conquistado porque não é fácil jogar aqui. No primeiro tempo, erramos bastante e não colocamos velocidade na bola como deveríamos para encontrar os espaços. Mas estou feliz pelo resultado. É continuar olhando para frente porque tem muito campeonato ainda – destacou o treinador.

Fabinho disse que o JEC não conseguiu aproveitar os lados do campo, especialmente quando o time ficou com um jogador a mais – aos 12 minutos da etapa final, Valkenedy foi expulso.

– Vai ter momentos em que não conseguiremos imprimir o ritmo ideal. Senti que estava muito quente (o jogo começou às 10 horas) e tenho certeza de que a velocidade da bola e a transição mais rápida foi prejudicada por causa disso.

Questionado se o JEC havia perdido dois pontos ou somado um contra o Metrô, Fabinho não teve dúvida alguma:

– A gente comemora o ponto conquistado. Criou-se uma expectativa grande, o que é normal, por estarmos na liderança, mas os atletas estavam conscientes de que seria um jogo difícil – afirmou.

O técnico tricolor ficou preocupado com a situação do volante Renan Teixeira, que após o jogo saiu reclamando de dores no joelho direito. O jogador será avaliado hoje.

– Me preocupa um pouco a situação do Renan. Acho que o perdemos por alguns jogos. Vamos esperar. Ele está sentindo muita dor. Isso acontece, é do jogo. Temos de manter a união, o mesmo respeito. O momento é de se ajudar – ressaltou.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Futebol 24/03/2017 | 21h11

JEC encara o Metropolitano, mas evita falar de título

Tricolor quer conter a empolgação no returno para alcançar os objetivos jogo a jogo. Desafio contra os blumenauenses ocorrerá neste domingo, às 10 horas, no Estádio do Sesi

Catarinense 23/03/2017 | 20h13

Com gol no último minuto, JEC vence o Criciúma e mantém liderança do returno

Tricolor criou mais oportunidades, mas só ganhou o clássico aos 49 minutos do segundo tempo, graças à finalização do volante Renan Teixeira

Futebol 22/03/2017 | 20h59

Jogo que pode mudar a realidade do JEC no Campeonato Catarinense

Vitória nesta quinta, contra o Criciúma, afasta o Tricolor da zona do rebaixamento e coloca a equipe com chances de brigar pelo título do returno do Estadual

Futebol 21/03/2017 | 21h07

Sub-20 do JEC luta muito e consegue segurar o Cruzeiro na Arena Joinville

Tricolor criou pouco, mas se defendeu bem na última rodada da Primeira Liga

Futebol 20/03/2017 | 19h45

JEC entra campo nesta terça, mas a prioridade não é a Primeira Liga

Tricolor utilizará equipe sub-20 diante do Cruzeiro, na Arena, pensando no Catarinense

O Sol Diário
Busca