Avaí afia o ataque para primeiro duelo contra a Chapecoense - Esporte - O Sol Diário

Campeonato Catarinense27/04/2017 | 15h12Atualizada em 27/04/2017 | 15h35

Avaí afia o ataque para primeiro duelo contra a Chapecoense

Jogadas ofensivas e finalizações foram enfatizados no treinamento na manhã desta quinta-feira, no Costão do Santinho

Avaí afia o ataque para primeiro duelo contra a Chapecoense Marco Favero/Agencia RBS
Treinador demonstra querer um Avaí afiado no ataque Foto: Marco Favero / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

Como o adversário tem a vantagem em caso de igualdade no placar agregado nas finais do Campeonato Catarinense, o Avaí afia o ataque para o primeiro jogo contra a Chapecoense, marcado para as 16h de domingo, na Ressacada. O setor ofensivo recebeu atenção especial no trabalho executado na manhã desta quinta-feira, no Costão do Santinho. 

O técnico Claudinei Oliveira comandou atividade voltada para os aspectos técnicos e táticos. O treinador orientou os atletas em trabalho voltado para as finalizações e jogadas ofensivas. O treinamento de posse de bola não foi relegado. O lateral-direito Leandro Silva esteve em ação. Na atividade da véspera ele havia sido poupado. 

Quem também apareceu nesta semana de preparação foi o atacante Denílson, artilheiro da equipe no Catarinense com oito gols. Ele vinha de fora por conta de dores no pé. Inclusive, o jogador apareceu entre os titulares, mas não começou entre os 11. O time montado por Claudinei no decorrer da sessão de treino teve Kozlinksi; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson e Marquinhos; Romulo, Diego Jardel e Júnior Dutra. Depois, Diego Jardel deu lugar ao goleador azurra.

O Avaí volta a treinar na manhã desta sexta-feira no Costão do Santinho. O apronto para a final será na manhã de sábado, em trabalho previsto para o gramado da Ressacada. 

Acesse a tabela do Catarinense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCrianças de baixa renda deixam de ter preferência nas creches em Itajaí  https://t.co/nr0GOMgL5Hhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioComo foi a observação da chuva de meteoros no Novo Campeche, em Florianópolis https://t.co/S29kVVuRHmhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca