Com apenas uma dúvida, Claudinei encaminha Avaí para a decisão - Esporte - O Sol Diário

Catarinense28/04/2017 | 11h33Atualizada em 28/04/2017 | 11h33

Com apenas uma dúvida, Claudinei encaminha Avaí para a decisão

Treinador do Leão testou Denilson no lugar de jogadores diferentes

Com apenas uma dúvida, Claudinei encaminha Avaí para a decisão Marco Favero/Agencia RBS
Denilson é o artilheiro do Leão na competição com oito gols Foto: Marco Favero / Agencia RBS

Paralisação nenhuma no Avaí. A manhã de sexta-feira foi de trabalho, e na intensidade que uma antevéspera de jogo importante demanda. Os atletas fizeram trabalho coletivo e o comando azurra demonstrou haver uma dúvida: o aproveitamento de Denilson. 

Como no dia anterior, o artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense, com oito gols, não iniciou entre os titulares, mas apareceu no decorrer do trabalho. Parece claro que estará em ação diante da Chapecoense, às 16h deste domingo, na Ressacada, porém não se sabe em que lugar do campo e quando. 

O treinador Claudinei Oliveira falou rapidamente com o grupo antes do aquecimento. Alguns atletas ficaram fora da primeira parte do trabalho desta sexta-feira, mas se juntaram aos companheiros para o coletivo, depois. No primeiro momento, jogadores se dividiram em cada metade do gramado para atividade técnica. Num dos lados, com atletas de meio, o trabalho foi de passes. Na outra metade, com Claudinei, era de finalização após cruzamentos. 

Com todos os atletas, o treinador armou a formação em coletivo. Sem coletes, os titulares no início da atividade foram: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos; Romulo, Júnior Dutra e Diego Jardel. 

No decorrer do treino, Denilson entrou na vaga de Romulo. No dia anterior, ocorreu o mesmo no treino, mas com o artilheiro avaiano entrando no posto de Diego Jardel.

O Avaí faz na manhã de sábado o treino apronto para o primeiro jogo das finais do Campeonato Catarinense. A atividade será na Ressacada, palco do duelo das 16h de domingo. 

Leia mais:
Os pontos fortes e fracos de Avaí e Chapecoense na decisão
Avaí prorroga promoção de ingressos para a torcida
Federação define arbitragem para a final do Estadual
Avaí foca no setor ofensivo nos treinamentos

O Sol Diário
Busca