Em preparação ao jogo das finais, Avaí concentra por três dias - Esporte - O Sol Diário

Tudo pela final25/04/2017 | 17h26Atualizada em 25/04/2017 | 17h35

Em preparação ao jogo das finais, Avaí concentra por três dias

Nesta quarta-feira, grupo de jogadores inicia período de concentração até sexta-feira no Costão do Santinho

Em preparação ao jogo das finais, Avaí concentra por três dias André Palma Ribeiro/Avaí
Grupo azurra vai passar período concentrado no Norte da Ilha Foto: André Palma Ribeiro / Avaí

Toda a atenção do Avaí está no primeiro jogo das finais do Campeonato Catarinense. Prova disso é que nesta quarta-feira, o elenco azurra inicia período de concentração especial para o duelo das 16h de domingo, na Ressacada. O grupo de jogadores estará hospedado e vai executar os treinamentos no Costão do Santinho. O período vai até sexta.

Inicialmente, uma programação similar, da tarde de quarta-feira até a manhã de sexta, seria desenvolvida em Águas Mornas, em estrutura utilizada pelo clube em outras ocasiões. No entanto, a diretoria azurra pretende dar as melhores condições de trabalho possível e vai instalar os jogadores e comissão técnica no resort no Norte de Florianópolis.

Nesta quarta, os atletas se apresentam no final da manhã na Ressacada e rumam para o Costão do Santinho, para hospedagem de duas noites. Após treinamento na manhã de sexta-feira, os jogadores estarão liberados e se apresentam na manhã de sábado para o treino apronto para o duelo importante contra a Chapecoense. Os relacionados voltam ao período de concentração depois do último trabalho de campo. 

Leia mais notícias do Avaí

Acesse a tabela do Catarinense

 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros