Figueirense foca preparação para a estreia da Série B do Brasileiro - Esporte - O Sol Diário

Muito trabalho pela frente25/04/2017 | 15h19Atualizada em 25/04/2017 | 15h24

Figueirense foca preparação para a estreia da Série B do Brasileiro

Alvinegro inicia a competição contra o Goiás, no dia 13 de maio

Figueirense foca preparação para a estreia da Série B do Brasileiro Luiz Henrique/F.F.C
Figueira tem um pouco mais de duas semanas até a estreia na Segundona Foto: Luiz Henrique / F.F.C
DC Esportes
DC Esportes

Depois de encerrar a participação no Campeonato Catarinense, o Figueirense agora se concentra na preparação para a Série B do Brasileiro. Algumas mudanças focadas na competição já foram feitas, com a chegada do novo superintendente de Esportes, Carlos Arini. Após anunciar 10 novos atletas, o clube agora aguarda todos passarem por exames médicos para poderem iniciar os treinamentos. A Série B começa para o Furacão no dia 13 de maio, 19h, contra o Goiás.

- Vamos analisar os jogadores que estão chegando, ver os exames médicos, as avaliações. Teremos três semanas para trabalhar e identificar cada jogador, sua necessidade, os trabalhos que temos que fazer, para que na estreia tenhamos grupo trabalhado e no ponto para a Série B - disse Marcos Seixas, preparador físico do Figueira.

O Figueirense divulgou a chegada dos seguintes atletas: o zagueiro Ferreira, os laterais Iago e Julinho, o volante Zé Antônio, os meias Renan Mota, Dudu Vieira e Clébson e os atacantes Jorge Henrique, Henan e João Antônio.

- A partir de quarta-feira vamos fazer avaliações de campo, tanto nos atletas novos, como nos que já estão incorporados ao grupo. A partir de quinta-feira já podem ter contato com o Márcio (Goiano), contato com bola, os treinamentos físicos também vão ser executados em campo, com bola, na nossa metodologia de trabalho. A partir de quinta-feira já estarão em campo, todos juntos, para trabalhar com o treinador - completou Seixas.

Acesse as últimas do Figueirense

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom atenção especial na defesa, Figueirense enfrenta o Santa Cruz https://t.co/7K2fm4UDkohá 38 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnicos do TCE querem aumentar valor da dívida do governo com municípios após pedaladas https://t.co/WsBN6LIR9Mhá 48 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros