Figueirense se reapresenta e inicia preparativos à Série B - Esporte - O Sol Diário

Quase pré-temporada26/04/2017 | 18h52Atualizada em 26/04/2017 | 18h52

Figueirense se reapresenta e inicia preparativos à Série B

Atletas passam por avaliações e fazem trabalho técnico no primeiro dia de preparação à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense retomou os trabalhos depois de encerrar o Campeonato Catarinense na oitava colocação. Os atletas treinaram em dois períodos nesta quarta-feira e foi dada a largada na preparação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Furacão tem um objetivo claro: voltar a disputar a elite nacional.

Atletas fazem trabalho técnico em gramado sintético Foto: Figueirense / Luiz Henrique

O primeiro movimento para isso foi o teste físico pelo qual foram submetidos os jogadores na manhã desta quarta-feira, no CFT do Cambirela. Já no período da tarde, a atividade foi realizado em grama sintética. Os atletas fizeram trabalhos voltados ao aspecto técnico em local coberto, no Complexo Esportivo do Kretzer. Os novos reforços já estiveram presentes.

Envolvidos com a final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, entre Ituano e Santo André, apenas o volante Dudu Vieira e o atacante Henan não estiveram em ação nos trabalhos do Figueira nesta quarta. Os outros nove dos 11 contratados para reforçar o plantel para a Série B treinaram com os novos companheiros.

O Figueirense estreia na Série B no dia 13 de maio. A partida contra o Goiás está marcada para as 19h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Acesse as últimas do Figueirense

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros