Fora de casa, Avaí passa pelo Fluminense e está na segunda fase da Copa do Brasil sub-20 - Esporte - O Sol Diário

Futebol de base26/04/2017 | 20h22Atualizada em 26/04/2017 | 20h26

Fora de casa, Avaí passa pelo Fluminense e está na segunda fase da Copa do Brasil sub-20

Equipe de Santa Catarina vence Tricolor Carioca pelo placar agregado de 5 a 2. Chapecoense aguarda próximo adversário e Criciúma está fora

Fora de casa, Avaí passa pelo Fluminense e está na segunda fase da Copa do Brasil sub-20 LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.
Avaí supera o Fluminense pela segunda vez e está na segunda fase do torneio de base Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
DC Esportes
DC Esportes

Com duas vitórias sobre o Fluminense, o Avaí garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil sub-20. Depois de vencer na Ressacada na semana anterior, a equipe azurra aplicou o placar de 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, em duelo nas Laranjeiras, e garantiu vaga na etapa seguinte com o agregado de 5 a 2. O próximo adversário será o Palmeiras. Porém, o Leão não é o único catarinense que segue na competição.

Depois de empatar em 0 a 0 com o Náutico no primeiro duelo, a Chapecoense avançou com a exclusão do adversário. Na última segunda-feira, o clube pernambucano foi punido pela primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por utilizar atleta sem condição legal de atuar. 

Figueirense joga a segunda partida da primeira fase nesta quinta-feira. Às 15h, no Estádio da Gávea, encara o Flamengo. No primeiro encontro, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1. O Figueira terá de vencer por um gol de vantagem para avançar. Um novo 2 a 1, mas em favor dos catarinenses, leva a definição aos pênaltis.

O Criciúma, porém, está fora do torneio de base. Na última terça-feira, o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, fora de casa. Como havia empatado em 0 a 0 no Heriberto Hülse, a equipe carvoeira foi obrigada a dar adeus ao torneio em que foi finalista em 2013, perdendo para o Santos na decisão.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioO caminho da equipe de Blumenau para o acesso à elite do basquete https://t.co/aN38tUdHFfhá 53 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTerça-feira será mais um dia de tempo instável e chance de temporais em parte de SC https://t.co/LiaQbWf90ahá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros