Rafael Henzel: "Tem que ser o jogo perfeito" - Esporte - O Sol Diário

Opinião27/04/2017 | 07h30Atualizada em 27/04/2017 | 07h30

Rafael Henzel: "Tem que ser o jogo perfeito"

Jornalista comenta partida do Verdão contra o Nacional-URU

Estou em Montevidéu desde segunda-feira e a capital do Uruguai respira futebol. Grande parte dos 3,2 milhões de habitantes torce para dois times: Peñarol ou Nacional.

Essa paixão fica ainda mais aflorada quando as duas equipes precisam vencer dois brasileiros. Palmeiras, no caso do Peñarol, e Chapecoense, que joga com o Nacional.

Especificamente sobre o time catarinense, o Nacional vai atacar. É forte fisicamente, tem a confiança de jogar frente a seu torcedor. Mas na coletiva, Wellington Paulista amenizou esse reforço e disse que jogo será pegado. A Chapecoense precisa de uma partida quase perfeita.

Hoje, quando entrar em campo, a Chape terá diversos adversários como frio, catimba, torcida adversária. Se superar tudo isso terá grandes chances de sair pontuando. 

*** O jornalista Rafael Henzel reforça a cobertura que os veículos do Grupo RBS SC estão fazendo da Chapecoense na Libertadores da América. Um dos profissionais mais respeitados da região Oeste, Henzel é referência quando o assunto é o time da Arena Condá. Ele ficou conhecido nacional e internacionalmente como um dos sobreviventes da tragédia de novembro. A participação será sempre na apresentação e na cobertura de cada um dos jogos do Verdão pela Libertadores. Fará comentários com análises e bastidores no Diário Catarinense, no Jornal do Almoço da RBS TV Chapecó, no Globo Esporte e na CBN Diário. 

Leia mais:
Acesse a tabela da Libertadores
Leia as notícias da Chapecoense


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos fala da volta de Kozlinski aos titulares do Avaí: "Confiança do grupo ele tem" https://t.co/u033a8eZuzhá 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico do Figueirense exalta grupo e diretoria: "Fizemos uma família" https://t.co/TgxY1wi2Tuhá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca