À espera da Conmebol, Chape foca no jogo contra o Zulia nesta noite - Esporte - O Sol Diário

Dentro de campo23/05/2017 | 14h24Atualizada em 23/05/2017 | 14h24

À espera da Conmebol, Chape foca no jogo contra o Zulia nesta noite

Enquanto aguarda posicionamento do tribunal, Verdão pensa na vitória

À espera da Conmebol, Chape foca no jogo contra o Zulia nesta noite Sirli Freitas/Chapecoense
Verdão conta com a boa fase do atacante Rossi para ir em busca dos três pontos contra os venezuelanos Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense entra em campo às 19h30min desta terça-feira, na Arena Condá, com a missão de vencer o Zulia, independentemente do resultado do julgamento sobre a utilização do zagueiro Luiz Otávio contra o Lanús. O clube catarinense aguarda um comunicado oficial da Conmebol com o posicionamento sobre a perda ou não dos pontos da partidaem que venceu o Lanús por 2 a 1.

Para este confronto, a Chapecoense não contará com o zagueiro Luiz Otávio – centro da polêmica nos bastidores –, que tem dois jogos de suspensão para cumprir. Também não poderá utilizar o zagueiro Victor Ramos e o meia Seijas, que não estão inscritos.

Por outro lado, contará com o zagueiro Nathan e o lateral e meia improvisado João Pedro, que não puderam jogar contra o Palmeiras, no sábado, pois estão emprestados pelo clube paulista.

Mesmo que seja punida com a perda de três pontos na Libertadores, a Chapecoense ainda pode buscar vaga na Sul-Americana se terminar em terceiro lugar no grupo 7.

– Tem que manter a concentração, e o extracampo nós temos que deixar de lado. Temos de nos concentrar exclusivamente no Zulia, é o jogo mais importante do ano – frisou o meia Nenén.

Ficha técnica:

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Nathan, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto, Luiz Antônio e João Pedro; Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

ZULIA: Veiga; Godoy, Henry Plazas, Hervé Kambou, Edixon Cuevas e Pedro Cordero; Sergio Urein, Junior Moreno e Arango; Guaycochea e Yohandry Orozco. Técnico: Daniuel Farías Acosta.

Arbitragem: Gustavo Murillo, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian de la Cruz (trio da Colômbia).
Horário: 19h30min desta terça-feira.
Local: Arena Condá, em Chapecó.


Leia todas as notícias da Chapecoense
Confira a tabela de classificação da Libertadores


 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros