Atacantes da Chapecoense comemoram liderança na Série A - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão29/05/2017 | 23h32Atualizada em 30/05/2017 | 08h10

Atacantes da Chapecoense comemoram liderança na Série A

Túlio de Melo diz que primeiro lugar no Campeonato Brasileiro é simbólico para o clube

Atacantes da Chapecoense comemoram liderança na Série A Márcio Cunha/Especial
WP9 abre o caminho para a vitória que rende a liderança à Chapecoense Foto: Márcio Cunha / Especial

Os atacantes Túlio de Melo e Wellington Paulista comemoraram a liderança do time no Campeonato Brasileiro. A colocação foi alcançada pelo 2 a 0 sobre o Avaí, na noite desta segunda-feira, na Arena Condá. A Chape tem sete pontos em três jogos. A alegria era grande, também, elo fato de ser líder ocorre apenas seis meses após o acidente com a delegação do clube, na Colômbia.

— Isso é simbólico para a Chapecoense depois de tudo o que aconteceu, claro que o campeonato está apenas na terceira rodada, ainda falta muitíssimo, mas vamos aproveitar esse momento pois temos tudo para fazer um bom ano – disse Túlio de Melo.

Wellington Paulista, autor do primeiro gol da vitória contra o Avaí, estava feliz não só com a liderança, mas com a atuação do time.

— Para a gente é maravilhoso, mas o mais importante para nós foi a solidez que o time demonstrou em campo, marcando bem e aproveitando as oportunidades – destacou.

WP9 acredita que a Chapecoense possa fazer um bom campeonato, mantendo a humildade e os pés no chão. Fez questão de lembrar também que o Leicester City, na Inglaterra, foi campeão mesmo bem longe dos apontados como favoritos.

Leia todas as notícias da Chapecoense

 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros