Avaí confirma acerto com o lateral Juan, campeão brasileiro em 2009 - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão30/05/2017 | 19h34Atualizada em 30/05/2017 | 19h35

Avaí confirma acerto com o lateral Juan, campeão brasileiro em 2009

Jogador estava sem espaço no Goiás e foi liberado para reforçar o Leão

Avaí confirma acerto com o lateral Juan, campeão brasileiro em 2009 Avaí/Reprodução,Twitter
O presidente Francisco Battistotti buscou Juan (D) para reforçar o elenco azurra no Brasileirão Foto: Avaí / Reprodução,Twitter
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí aposta na experiência para sair da incômoda zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. No início da noite desta terça-feira, o Leão confirmou o acerto com Juan, jogador de 35 anos que estava sem espaço no Goiás. O atleta, que fará exames médicos na manhã desta quarta-feira, tem contrato com o Leão até o fim da temporada.

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 como lateral-esquerdo, ele já vinha atuando como meia e se torna mais uma opção no elenco comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. A carência de jogadores no setor é um dos problemas do time, que ainda não venceu no Brasileirão.

Juan não treinou no Goiás nesta terça-feira e durante a tarde desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz, na Capital catarinense. Depois foi para a Ressacada, onde assinou o contrato com a equipe azurra.

De acordo com informações do repórter Janniter De Cordes, da rádio CBN Diário, o clube ainda tenta fechar a negociação com o lateral-direito Maicon, que defendeu a Seleção Brasileiras nas Copas do Mundo de 2006 e 2010. O Leão já apresentou a proposta para o jogador de 35 anos e aguarda a resposta do atleta.

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A

O Sol Diário
Busca