Brusque FC anuncia cinco renovações e dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro  - Esporte - O Sol Diário

Futebol02/05/2017 | 12h11Atualizada em 02/05/2017 | 12h16

Brusque FC anuncia cinco renovações e dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro 

Novidades foram divulgadas nesta terça-feira 

Brusque FC anuncia cinco renovações e dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro  Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O Brusque FC anunciou na manhã desta terça-feira a renovação de cinco atletas e a contratação de outros dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa do clube informou a continuidade do goleiro Dida, do lateral e volante Carlos Alberto, do zagueiro Negueti, do volante Boquita e do atacante Michel Douglas. A permanência do técnico Pingo e de toda a comissão técnica já tinham sido confirmadas anteriormente.

Segundo o clube, também permanecem o auxiliar de preparação física, Sérgio Grach, ao lado do preparador George de Castilhos, já anunciado anteriormente, o preparador de goleiros Marcio Quevedo e o auxiliar-técnico Bandoch.

A diretoria do Brusque também anunciou a contratação de mais dois reforços para a competição nacional. O volante Eurico, que já atuou pelo clube em 2013, quando participou do acesso do Brusque à elite do Catarinense. O atleta chega após jogar o primeiro semestre pelo Toledo (PR).

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do time, o outro reforço é o atacante Matheus Paraná, que jogou o Campeonato Carioca pelo Boa Vista. O atleta teve passagem pelo Brusque em 2015, quando, assim como Eurico, também colocou o time na elite do futebol catarinense.

A diretoria do clube afirma que novos reforços devem chegar ainda nesta semana, segundo o membro do departamento de futebol, André Rezini:

- Com exceção do Boquita, que chega na quinta, todos os demais atletas anunciados chegam nesta terça-feira em Brusque, quando iniciam os treinamentos para a Série D. Ainda durante essa semana anunciaremos os demais reforços, assim que eles chegarem na cidade e assinarem contrato. 


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBalneário Camboriú é a capital do bodyboarding até domingo https://t.co/CjD3DE8TsZhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConfira a situação do plantel do Figueirense no planejamento para 2018 https://t.co/311Vv2leV5há 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca