Chapecoense cogitou trocar Elias por Anselmo do Inter - Esporte - O Sol Diário

Negociação20/05/2017 | 23h45Atualizada em 20/05/2017 | 23h59

Chapecoense cogitou trocar Elias por Anselmo do Inter

Goleiro pode estar se transferindo para clube gaúcho

Chapecoense cogitou trocar Elias por Anselmo do Inter Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Durante o jogo entre Chapecoense 1, Palmeiras 0, neste sábado á noite, na Arena Condá, circulou na Arena Condá a possibilidade do goleiro Elias, que veio emprestado do Juventude, ser negociado com o Inter.

O goleiro chegou a ser titular em algumas partidas mas perdeu a vaga para Artur Moraes. Diante de algumas falhas do titular quem assumiu a meta foi Jandrei, que já passou pela base do Inter e estava no Tubarão-SC, no início do ano.

Em três jogos Jandrei venceu dois e empatou um. Com isso Elias perdeu espaço e não foi nem relacionado para o jogo contra o Palmeiras.

O diretor de futebol da Chapecoense, João Carlos Maringá, disse que o clube chegou a cogitar a troca do goleiro pelo volante Anselmo, que jogou com ele quando estava no Joinville, mas o alto salário do jogador inviabilizou o negócio. Mas negou que neste momento a Chapecoense esteja negociando sua saída.

- O Elias é bom goleiro, tem contrato conosco até o final do ano e contamos com ele – disse Maringá.

Ele afirmou que, se o Internacional quiser o jogador terá que pagar multa. Citou ainda que a Chapecoense tem a preferência da compra do jogador, junto ao Juventude.

Maringá também elogiou a vitória da Chapecoense diante do Palmeiras. Ele disse que o time está jogando diante da torcida.Ressaltou ainda que os três pontos conquistados diante do atual campeão brasileiro podem fazer diferente na luta para se manter na Serie A.

- O Palmeiras não vai perder mais que cinco partidas no campeonato – projetou Maringá.Ele elogiou a postura dos jogadores do clube, que mesmo após uma sequência de viagens para Medellín, São Paulo e Buenos Aires, com retorno de ônibus de Porto Alegre, por problemas no aeroporto de Chapecó.

- Em momento algum eles reclamaram, ninguém falou de desgaste de viagem, eles chegaram na sexta-feira de manhã, treinaram à noite, jogaram e venceram – destacou Maringá.

Leia também:

Seijas estreia com vitória e agradece a recepção na Chape

Acompanhe a tabela da Série A

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJogadores da Chapecoense discutem com torcedores https://t.co/azaDH8vCdMhá 2 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioChapecoense perde em casa para os reservas do Atlético-MG https://t.co/knwKS0hN7phá 2 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros