Chapecoense exalta nas redes sociais primeira liderança do Brasileirão de sua história - Esporte - O Sol Diário

Série A29/05/2017 | 22h33Atualizada em 30/05/2017 | 08h58

Chapecoense exalta nas redes sociais primeira liderança do Brasileirão de sua história

Perfil do clube em rede de microblog exibe foto de Reinaldo com sorriso e tabela de classificação da Série A: "A primeira vez a gente nunca esquece"

Chapecoense exalta nas redes sociais primeira liderança do Brasileirão de sua história Reprodução / Twitter/Twitter
Imagem postada pela Chape na noite de segunda-feira Foto: Reprodução / Twitter / Twitter

A Chapecoense lidera a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história. O triunfo por 2 a 0 sobre o Avaí, na noite desta segunda-feira, colocou o Verdão do Oeste à frente de Corinthians e Cruzeiro, que também têm sete pontos, mas atrás no saldo de gols, primeiro critério de desempate. Por meio das redes sociais, o clube verde exaltou a liderança.

Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

Ainda que tenha manifestado alegria pelo feito, a Chape deixou claro que "pelo menos até a próxima rodada, dormiremos na liderança". A postagem no perfil do clube no Twitter decretou que estar na primeira colocação é um feito e tanto: "A primeira vez a gente nunca esquece".

O feito do time do Oeste foi destacado até mesmo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site oficial na noite desta segunda-feira. Veja aqui.

Na próxima rodada – para tentar continuar na frente da Série A do Campeonato Brasileiro – a equipe comandada por Vágner Mancini enfrenta o Cruzeiro, fora de casa. O duelo está marcado para as 19h de sábado, no Mineirão.

Leia todas as notícias da Chapecoense

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros