Davi Eliasquevici conquista o título sul-americano de boxe - Esporte - O Sol Diário

Luta01/05/2017 | 22h25Atualizada em 01/05/2017 | 23h14

Davi Eliasquevici conquista o título sul-americano de boxe

Boxeador de Florianópolis venceu adversário por nocaute na Argentina

Davi Eliasquevici conquista o título sul-americano de boxe Arquivo Pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O título sul-americano e latino da categoria super meio-médio (69,850kg) de boxe está em Canasvieiras, em Florianópolis. Davi "El Loco" Eliasquevici foi até Buenos Aires, na Argentina, conquistar mais um triunfo para a sua carreira – (14 vitórias, 4 derrotas e 1 empate).

Aos 28 anos, o boxeador venceu a batalha contra o então campeão Henrri "La Esencia" Polanco, da República Dominicana, para ficar com o título da categoria. E a vitória de Davi foi por nocaute técnico, após o árbitro interromper o combate depois de Davi acertar golpes que tontearam o adversário.

– Esse título sul-americano vai abrir muitas portas pra mim, que possa me levar ao reconhecimento de nível mundial. Mas é necessário a partir de agora me exigir ao máximo para as novas conquistas que estão por vir – comentou Davi.

Sem patrocínio, treina por conta própria e tem a ajuda do lutador de MMA Kevin Souza, que ficou no seu córner na Argentina, Davi também aguarda a chance de assinar com alguma grande empresa que possa casar suas lutas.

– Estou à disposição de empresários, patrocinadores e promotores de lutas.

Leia outras matérias de lutas

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJovem goleiro espera por estreia no Figueirense no último jogo do ano https://t.co/xiVdXThcZThá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDez dias após tirar gesso, catarinense leva dois ouros no atletismo das Paralimpíadas  https://t.co/9mTBny7ByQhá 5 horas Retweet
O Sol Diário
Busca