Diretor da Chapecoense diz que grupo está indo mais longe do que imaginava nas competições - Esporte - O Sol Diário

Campanha segura30/05/2017 | 14h41Atualizada em 30/05/2017 | 16h37

Diretor da Chapecoense diz que grupo está indo mais longe do que imaginava nas competições

Ivan Tozzo afirmou que time que está jogando bem, com a bola no chão, fruto do trabalho do técnico Vagner Macini

Diretor da Chapecoense diz que grupo está indo mais longe do que imaginava nas competições Márcio Cunha/Especial
Foto: Márcio Cunha / Especial

Seis meses depois de ter assumido interinamente a presidência de um time em meio à dor de perder amigos, inclusive o então presidente Sandro Pallaoro, Ivan Tozzo, que voltou ao cargo de vice-presidente administrativo da Chapecoense, viu o time que tinha ajudado a reconstruir assumir a liderança de uma das competições mais importantes do planeta, o Campeonato Brasileiro.

— Estou muito feliz, nós trabalhamos muito, a torcida tem dado apoio, os jogadores são comprometidos e eles vão chegar mais longe do imaginávamos — disse Tozzo.

O dirigente destacou que um time montado às pressas já venceu o Campeonato Catarinense, fez 10 pontos na Libertadores (embora tenha perdido três em julgamento da Conmebol pela escalação irregular de Luiz Otávio) e agora começa muito bem o Campeonato Brasileiro.

— É um time que está jogando muito bem, com a bola no chão e mostrando um esquema tático e jogadas que é fruto do trabalho do técnico — disse Tozzo.

O diretor de futebol, João Carlos "Maringá", disse que quando o jogo ainda estava zero a zero, chegou a comentar que o time, do jeito que estava jogando, não perderia de jeito nenhum.

— Eles jogaram quatro jogos no mais alto nível — declarou Maringá, elogiando a força de ataque e a marcação. O dirigente também elogiou a atuação do meio, com Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas.

Maringá disse estar muito feliz com a liderança, mas ressaltou que, no ano passado, Inter e Santa Cruz chegaram a liderar e depois acabaram caindo.

Técnico da Chapecoense pede que liderança não cause empolgação
Leia todas as notícias da Chapecoense

O Sol Diário
Busca