Em carta, goleiro Fábio justifica abandono de partida no Scarpelli por problema de saúde na família - Esporte - O Sol Diário

Desligado do Figueira31/05/2017 | 12h39Atualizada em 31/05/2017 | 12h39

Em carta, goleiro Fábio justifica abandono de partida no Scarpelli por problema de saúde na família

Jogador disse que não conseguia se concentrar em função da piora no quadro de saúde da sua mãe

Em carta, goleiro Fábio justifica abandono de partida no Scarpelli por problema de saúde na família Leo Munhoz/Agencia RBS
Fábio disse que não conseguia se concentrar em função da piora no quadro de saúde da sua mãe Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

O goleiro Fábio justificou na manhã desta quarta-feira o fato de ter abandonado no intervalo a partida entre Figueirense e Boa Esporte. O time do Estreito perdia por 2 a 0 e o arqueiro havia falhado no primeiro gol dos visitantes. Após a partida,  foi desligado do clube pelo superintendente Carlos Arini. 

Em carta, o jogador diz que estava com problemas para se concentrar em função de problemas de saúde com a sua mãe. Na mensagem, ele pede desculpas ao time e à torcida. 

Veja abaixo a íntegra do texto escrito pelo goleiro Fábio:

"Ocorreu que eu já vinha há algumas semanas com problemas particulares de ordem de saúde familiar, especialmente com a minha mãe, e eu não estava bem de cabeça com o que vinha acontecendo. No dia do jogo, no período da manhã /tarde, a sua saúde piorou. 

Eu deveria ter pedido para não jogar, mas não o fiz porque quis jogar para resolver depois, porém não consegui me concentrar e me preparar para isso. No jogo, não tirava isso da cabeça. Estava me afetando e não consegui ajudar. Independente do gol que tomei, iria pedir para sair no intervalo, pois não conseguia pensar no jogo. Então, no intervalo chamei o professor (técnico Márcio Goiano) e falei pra ele que não estava bem de cabeça e que não conseguiria ajudar e estava prejudicando.

 Não teve briga nenhuma, pelo contrário, o professor só atendeu a um pedido meu. Nem ele e nem o Carlito (Arini, superientende de esportes do Figueira) sabiam de nada, Eles não têm nada a ver com isso, são duas pessoas sérias e muito profissionais. Não estava com cabeça para ficar no estádio, pois queria ir embora e estar do lado de quem deveria. Peço desculpas aos atletas, à comissão técnica, à diretoria e à torcida. Nesse momento preciso de coração me retirar e estar do lado de minha família"

Leia mais

Problemas particulares teriam motivado abandono de partida 
Após falha, goleiro do Figueirense vai embora de táxi e está fora do clube
Em jogo com falha de goleiro e expulsão, Figueirense é derrotado pelo Boa

Leia mais notícias do Figueirense
Acesse a tabela de classificação da Série B

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Vou conseguir dormir tranquilo", desabafa goleiro do Avaí https://t.co/PX27aWexd8há 22 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí vence Palmeiras e segue na luta contra o rebaixamento https://t.co/vTnpmNV6Qwhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca