Figueirense terá de se impor em casa para retomar vitórias, diz Dudu - Esporte - O Sol Diário

Série B25/05/2017 | 16h15Atualizada em 25/05/2017 | 16h15

Figueirense terá de se impor em casa para retomar vitórias, diz Dudu

Derrota para o Guarani, na terceira rodada, não desanima o Alvinegro que enfrenta o Boa Esporte, terça-feira, no Orlando Scarpelli

Figueirense terá de se impor em casa para retomar vitórias, diz Dudu Luiz Henrique/Figueirense FC
Dudu pede imposição no Orlando Scarpelli para a equipe voltar a vencer Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC

Os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro durou pouco, mas o caminho das vitórias não pode ser esquecido pelo Figueirense. Para mostrar que o revés ante o Guarani, na terça-feira, foi apenas um degrau da trajetória, a equipe busca vencer o próximo compromisso, na próxima terça. De acordo com o lateral-direito Dudu, os alvinegros deverão impor o jogo ante o Boa Esporte porque a partida será no Orlando Scarpelli.

— Vai ser um jogo difícil, mas esperamos nos impor dentro de casa. É nossa casa, temos de nos impor contra qualquer adversário. Esperamos conquistar a vitória na próxima terça-feira — disse o lateral.

No dia seguinte ao revés em Campinas, o 2 a 0 em favor do Bugre, Dudu foi reconhecido como o atleta revelação do Campeonato Catarinense deste ano. Ele esteve na cerimônia para receber o prêmio. Ele e o zagueiro Bruno Alves. Com a campanha ruim do Figueirense no Estadual, naturalmente a quantidade de indicados e premiações foram pequenas. Mas poderia ser diferente se o Figueira da Série B estivesse em ação meses antes. 

— Pode ser que houver mais prêmios para nós. Mas no futebol acontece disso, de o time não engrenar, não se acertar. Mas estamos tentando nos acertar agora para ir bem na Série B — pontuou.

O confronto do Figueirense contra o Boa está marcado para as 19h15min de terça-feira, no Orlando Scarpelli, pela quarta rodada da competição nacional. 

Leia mais notícias do Figueirense


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDomingo será de sol entre nuvens e temperaturas elevadas em SC https://t.co/AWf6tc0emLhá 15 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioContra reservas do Atlético-MG, Chapecoense busca recuperação https://t.co/H4ZKMnztoqhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros