Gol da vitória do Figueirense na estreia vira credencial de Robinho - Esporte - O Sol Diário

Série B17/05/2017 | 18h14Atualizada em 17/05/2017 | 18h14

Gol da vitória do Figueirense na estreia vira credencial de Robinho

Meio-campista anota o tento do triunfo sobre o Goiás e espera que seja o primeiro passo para ganhar a confiança da torcida alvinegra

Gol da vitória do Figueirense na estreia vira credencial de Robinho Luiz Henrique/Figueriense FC
Robinho quer agradar o torcedor com gols, mas não apenas isso Foto: Luiz Henrique / Figueriense FC
DC Esportes
DC Esportes

Bola que voa na diagonal, de uma ponta para outra e para dentro da área, vai no pé do meia que aguardava por ela. Com a redonda no pé, esperou pelo movimento do goleiro para fazer o seu. Fez também o gol do Figueirense na estreia na Série B. O tento do triunfo por 1 a 0 sobre o Goiás foi um passo da equipe alvinegro no luta para voltar o quanto antes à elite do Campeonato Brasileiro. Para seu autor, também um passo. Robinho espera que seja o primeiro para ganhar a confiança da torcida alvinegra. 

— Ajuda um pouco (a tirar desconfiança do torcedor). Mas espero pegar confiança no dia a dia, e também da torcida nos jogos. Não só fazendo gols, mas também ajudando a equipe – disse o atleta, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

O triunfo contra o Goiás ficou para trás. Neste momento, o elenco do Furacão tem na cabeça o confronto ante o Náutico, na estreia em casa na competição nacional. O Figueirense ganha a oportunidade de conquistar a inédita segunda vitória seguida na temporada e embalar na luta pelo acesso à Série A. 

— A expectativa é grande. Desde o último jogo temos trabalhado forte pensando na partida de sábado. Sabemos que será um dura. Vamos continuar trabalhando forte e focados para ganharmos os três pontos e trazermos a torcida para junto de nós – apontou Robinho.

O confronto ante o Náutico está marcado para as 16h30min de sábado, no Orlando Scarpelli. O adversário empatou em 0 a 0 com o América-MG, na primeira rodada, jogando como mandante.

Confira: Remodelado Figueirense pode fazer a torcida voltar a ter esperança

Leia mais notícias do Figueirense

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGrávida de 37 semanas é morta a facadas em Palhoça https://t.co/8lI0Wf18hIhá 42 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPrefeitura de Itajaí vai comprar vagas em creches particulares https://t.co/lC91PRDyzyhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros