Goleiro aponta "receio" em falha no gol da derrota do Figueirense - Esporte - O Sol Diário

Série B23/05/2017 | 23h41Atualizada em 24/05/2017 | 00h06

Goleiro aponta "receio" em falha no gol da derrota do Figueirense

Thiago Rodrigues admite que o errou em lance que acabou com primeiro tento do Guarani e que equipe esteve abaixo dos dois primeiros jogos

Goleiro aponta "receio" em falha no gol da derrota do Figueirense Daniel Chiesa/GuaraniPress
Figueirense perde para o Guarani, em duelo pela terceira rodada da Série B Foto: Daniel Chiesa / GuaraniPress
DC Esportes
DC Esportes

Um gol sofrido em cada tempo, uma proposta repetida e neutralizada e o revés. Assim foi o Figueirense na derrota por 2 a 0 para o Guarani, na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-alvinegro Bruno Nazário se aproveitou de uma falha de Thiago Rodrigues para abrir o placar, ainda aos seis minutos. O arqueiro do Figueira reconheceu que deixou a desejar no lance.

— Os caras lançaram e o campo está meio alto e segurou a bola, ficou meio presa. Fiquei no receio. Se eu dividisse com ele, poderia fazer a falta e ser expulso. Me segurei e ele foi feliz na jogada — disse o camisa 1, logo após a partida, à rádio CBN Diário.

A franqueza do goleiro também se estendeu à analise que faz do desempenho da equipe. Por mais que o Figueira tenha tentado ser o mesmo das duas primeiras rodadas da competição, o time não teve o mesmo volume de jogo. 

— Ficamos abaixo e jogamos a Série B você precisa fazer os gols. Agora é concentrar para a partida – analisou Thiago Rodrigues.

O Figueirense volta a jogar na próxima terça-feira. Ante o Boa Esporte, às 19h15min, a equipe preta e branca estará em ação no Orlando Scarpelli. 

Leia mais notícias do Figueirense


 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros