Junior Dutra é poupado de treino coletivo do Avaí neste sábado - Esporte - O Sol Diário

Série A20/05/2017 | 14h17Atualizada em 20/05/2017 | 14h17

Junior Dutra é poupado de treino coletivo do Avaí neste sábado

Com desconforto muscular, atacante fica de fora de atividade preparatória ao confronto ante o São Paulo, marcado para segunda-feira

Junior Dutra é poupado de treino coletivo do Avaí neste sábado André Palma Ribeiro/Avaí FC
Junior Dutra é ausência em treinamento em virtude de dores musculares Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O atacante Junior Dutra foi baixa no treinamento do Avaí neste sábado. O elenco trabalhou no período da manhã, no gramado da Ressacada, e não pode contar com o jogador em decorrência de desconforto muscular. Porém, a princípio, foi apenas poupado e pode estar disponível ao técnico Claudinei Oliveira para a montagem da equipe que enfrenta o São Paulo, às 20h de segunda-feira, no Morumbi.

O treinador comandou trabalho coletivo preparatório ao confronto, a principal atividade da sessão de treinamento. Na vaga de Dutra, o escolhido foi Wellington Simião. Desta forna, o meia Marquinhos foi adiantado para atuar no comando de ataque. A equipe titular foi composta por: Kozlinski, Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Wellington Simião; Denílson, Marquinhos, Romulo. 

No decorrer da atividade, Claudinei fez algumas alterações. Entre elas foram as entradas de Diego Tavares e João Paulo, nas vagas de Simião e Capa, respectivamente. 

O grupo azurra faz o treinamento apronto na manhã deste domingo. Depois, embarca para a viagem para São Paulo. No dia seguinte encara o Tricolor Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A


 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros