Leandro Silva desfalca o Avaí na próxima rodada da Série A - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão30/05/2017 | 17h03Atualizada em 30/05/2017 | 17h03

Leandro Silva desfalca o Avaí na próxima rodada da Série A

Leão recebe o Sport no domingo, às 11h, na Ressacada

Leandro Silva desfalca o Avaí na próxima rodada da Série A Márcio Cunha/Especial
Foto: Márcio Cunha / Especial
DC Esportes
DC Esportes

Expulso no segundo tempo na derrota para a Chapecoense por 2 a 0, na segunda-feira, o lateral-direito Leandro Silva desfalca o Avaí no duelo com o Sport, no próximo domingo, às 11h, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A expulsão de Leandro Silva foi a segunda do Leão em toda a temporada. Curiosamente, o outro atleta da equipe da Capital que tomou cartão vermelho foi o também lateral Capa, também em uma partida diante do Verdão do Oeste, só que pelo Campeonato Catarinense.

O Avaí precisa de uma vitória sobre a equipe de Recife para voltar a pontuar na competição nacional. O Leão tem um ponto do empate com o Vitória ainda na primeira rodada.

- Treinamos para fazer um bom jogo e nada deu certo. Infelizmente fui expulso. Temos de trabalhar para buscar o resultado. Temos de somar três pontos em casa para o time ganhar confiança. Acho que peguei na bola primeiro. Mas o juiz tem a decisão dele e eu a consciência limpa de que peguei na bola primeiro - disse o lateral do Avaí.

A entrevista coletiva após a jogo na Arena Condá, o técnico Claudinei Oliveira acenou que Diego Tavares pode ser o substituto de Leandro Silva.

- O Leandro Silva vai fazer falta, estava bem no jogo. O segundo cartão foi em uma bola que erramos e ele teve de matar a jogada. Temos o Diego Tavares como opção e vamos ver como fica a equipe com ele. Acho que pode fazer bem essa lateral - contou o comandante azurra.

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros