Leandro Silva não quer passar em branco com o Avaí em Chapecó - Esporte - O Sol Diário

Série A25/05/2017 | 13h41Atualizada em 25/05/2017 | 13h41

Leandro Silva não quer passar em branco com o Avaí em Chapecó

Lateral-direito aponta necessidade de somar em duelo contra a Chapecoense, e de preferência que sejam três pontos na conta azurra

Leandro Silva não quer passar em branco com o Avaí em Chapecó André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Campeonato Catarinense provou que o Avaí pode somar pontos na casa da Chapecoense, seu próximo adversário. Nos quatro confrontos do Estadual, os times venceram duas vezes cada, com triunfos como mandante e visitante. Um argumento mais que plausível para o dono da camisa 2 azurra, Leandro Silva, para acreditar que a equipe pode ao menos somar um ponto no duelo das 20h de segunda-feira, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

— Com todo o respeito, mas lá contra a Chapecoense, está na hora de buscar o pontinho fora de casa. Vamos com força total, esperamos fazer um bom jogo para fazer um golzinho e ajudar a equipe a somar pontos — disse o atleta, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Com apenas um ponto somado, fruto do empate com o Vitória na estreia na Série A, em plena Ressacada, o Avaí está na 17ª colocação – dentro da zona de rebaixamento. Para não ¿se acostumar¿ com a área de descenso do campeonato, nada melhor que o saldo do jogo em Chapecó seja ainda melhor que um mero ponto a mais na conta. No último jogo do Estadual, o Leão venceu a partida por 1 a 0, mas a comemoração do título não foi azul.

— Precisamos buscar os três pontos fora de casa também para poder jogar contra o Sport (no domingo seguinte, na Ressacada) e ter ainda mais vontade para ter os três pontos. Precisamos da uma arrancada neste difícil campeonato — projetou Leandro Silva. 

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A
Falta de bagagem do grupo na Série A do Brasileiro preocupa o Avaí
Claudinei aprova poder de reação da equipe do Avaí diante do São Paulo


O Sol Diário
Busca