Mancini enaltece performance da Chapecoense apesar de derrota: "Resultado injusto" - Esporte - O Sol Diário

Copa do Brasil04/05/2017 | 07h25Atualizada em 04/05/2017 | 07h25

Mancini enaltece performance da Chapecoense apesar de derrota: "Resultado injusto"

Técnico disse que time foi dono da partida vencida pelo Cruzeiro no Mineirão

Mancini enaltece performance da Chapecoense apesar de derrota: "Resultado injusto" Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

A vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na estreia do Verdão na Copa do Brasil 2017, não representou o que a equipe catarinense desempenhou dentro de campo na noite de quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Essa é a opinião do técnico Vagner Mancini, que viu seus comandados fazerem um jogo equilibrado.

- A Chapecoense foi a dona do jogo, teve grandes oportunidades, eu acho que foi injusto o resultado, se é que existe injustiça na futebol. Mas pelo que vimos as duas equipes apresentando, acho que foi um resultado injusto - apontou o treinador.

Pensando na final do Catarinense com o Avaí no domingo, às 16h, na Arena Condá, e na decisão da Recopa com o Nacional de Medellín, na próxima quarta-feira, na Colômbia, Mancini mandou a campo uma equipe alternativa. Mesma opção do técnico Mano Menezes, que também está tem pela frente uma final estadual contra o Atlético-MG.

- Acabamos montando uma estratégia semelhante. Estamos em semana de decisão, e eu tinha que poupar minha equipe. Mas quem entrou jogou muito bem, a Chapecoense fez um belo jogo. O jogo lá em Chapecó será muito disputado, mas eu tenho certeza que está aberto ainda. Cruzeiro leva vantagem por ter feito 1 a 0, mas em Chapecó todo mundo sabe que é muito difícil enfrentar a gente - pontuou.

Por fim, Mancini não poupou elogios aos atletas escolhidos para o jogo contra a Raposa.

- Tiro muita coisa positiva, alguns atletas que jogaram hoje serão ótimas opções para as próximas partidas. Em termos de performance foi tudo muito positivo, apesar do resultado - concluiu o treinador.

Acesse a tabela da Copa do Brasil
"Não foi um mau resultado", avalia atacante da Chapecoense após derrota para o Cruzeiro

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPrisão de policiais do PPT vira batalha de versões na Polícia Civil e Militar em Balneário Camboriú https://t.co/44lw2UeMqNhá 20 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Esperamos retomada de segurança pra que os negócios voltem à normalidade", diz Nivaldo Pinheiro, da Procave https://t.co/Cnfr40rY2Yhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros