"Manter a cabeça erguida", diz Arthur Caíke após derrota da Chape - Esporte - O Sol Diário

Homenagem11/05/2017 | 00h12Atualizada em 11/05/2017 | 00h29

"Manter a cabeça erguida", diz Arthur Caíke após derrota da Chape

Verdão do Oeste perdeu o título da Recopa para o Atlético Nacional

"Manter a cabeça erguida", diz Arthur Caíke após derrota da Chape JOAQUIN SARMIENTO/AFP
Arthur Caike avisa que há "muito a dar pela Chapecoense", depois de perder título internacional Foto: JOAQUIN SARMIENTO / AFP

A Chapecoense lutou, jogou muito bem o segundo tempo de partida no Estádio Atanasio Girardot, mas acabou derrotada por 4 a 1 para o Atlético Nacional na noite desta quarta-feira, em Medellín, na Colômbia. O atacante Arthur Caíke lamentou o resultado, mas diz que ainda tem muito o que fazer pelo time durante o ano. A Chapecoense estreia na Série A de 2017 neste sábado, às 19h contra o Corinthians.

— Não foi resultado que a gente queria. Viemos com vantagem, mas sabíamos que ia ser difícil pela qualidade de um time que joga cinco anos juntos. Temos de dar méritos à equipe do Nacional. E manter a cabeça erguida. A gente tem muito a dar nesse ano ainda pela Chapecoense — disse o atacante que deixou o campo no segundo tempo para dar lugar a Túlio de Mello, autor do gol de honra da Chape.

O atleta reconheceu a superioridade da Chape na segunda etapa da partida, apesar de não ter conseguido o resultado que assegurasse o título.

— O time manteve uma identidade. No segundo tempo, tivemos grandes chances, mas tem que dar parabéns à equipe do Nacional — completou.      

Leia mais notícias:
Sobreviventes da Chapecoense voltam ao local da queda para se despedir das vítimas da tragédia

Sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense visitam hospital em que ficaram internados

Diário de viagem: colombianos se emocionam no reencontro com os sobreviventes da Chapecoense


O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros