Na Arena Condá, Betão adverte que Avaí fez um dos piores jogos no ano - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão29/05/2017 | 22h09Atualizada em 29/05/2017 | 22h12

Na Arena Condá, Betão adverte que Avaí fez um dos piores jogos no ano

Leão passa primeiro tempo acuado na defesa, sofre dois gols e não consegue esboçar reação para tentar somar ponto fora de casa

Na Arena Condá, Betão adverte que Avaí fez um dos piores jogos no ano Márcio Cunha/Especial
Avaí sofre no primeiro tempo e perde para a Chapecoense Foto: Márcio Cunha / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí segue estagnado com um ponto somado e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, o Leão perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá. Para piorar, a equipe azurra ainda não chegou ao fundo das redes na competição nacional. O resultado adverso levou o zagueiro Betão à constatação: foi um dos piores apresentações da equipe nesta temporada.

— Acho que este não foi o pior dos três jogos no campeonato, mas de todo este ciclo. Foi uma partida em que trabalhamos em menor intensidade. Eles colocaram um ritmo que não colocamos o jogo todo. Não podemos ter outra atuação como essa. Estivemos de regular para boa contra o São Paulo e não conseguimos colocar nosso ritmo nesta noite. Não podemos deixar passar oportunidades e precisamos vencer o quanto antes para engrenar — disse o defensor, na saída de campo, à rádio CBN Diário. 

A Chapecoense tomou conta da partida no começo da partida e chegou aos dois gols ainda no primeiro tempo, anotados por Wellington Paulista e Reinaldo. O Avaí melhorou no segundo tempo e mostrou um pouco mais de ofensividade, não mais que isso. O zagueiro Luiz Otávio foi expulso, mas esta vantagem durou apenas quatro minutos. Aos 41, Leandro Silva também recebeu cartão vermelho. 

Antes de ir ao vestiário, o zagueiro Betão acendeu o alerta do Avaí e indicou a necessidade de outra postura dentro de campo.

— No Campeonato Brasileiro, ainda mais de pontos corridos, você deve pensar em vencer todos os jogos. Mesmo que haja diferença entre as equipes, na parte técnica, temos de fazer de tudo para vencer todos os jogos, pensar em ganhar — reforçou. 

Depois de duas partidas como visitante, o Avaí volta para casa. No domingo, às 11h, o conjunto azurra recebe o Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão é o 18º e o time pernambucano está na 12ª colocação.

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDomingo será de sol entre nuvens e temperaturas elevadas em SC https://t.co/AWf6tc0emLhá 18 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioContra reservas do Atlético-MG, Chapecoense busca recuperação https://t.co/H4ZKMnztoqhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros