O caminho da equipe de Blumenau para o acesso à elite do basquete - Esporte - O Sol Diário

Playoffs30/05/2017 | 07h03Atualizada em 30/05/2017 | 07h03

O caminho da equipe de Blumenau para o acesso à elite do basquete

Blumenau enfrenta o Botafogo em melhor de cinco jogos na luta por uma vaga na final da Liga Ouro, que pode garantir lugar no NBB

Eram seis times no início. Um desistiu. Cinco seguiram na disputa até o fim de semana, e agora restam quatro na briga pelo título e, consequentemente, pelo acesso à elite nacional do basquete. A Liga Ouro chega aos playoffs semifinais. De um lado Botafogo e Blumenau, do outro Contagem e Joinville. As equipes disputarão a partir de sábado uma série melhor de cinco jogos, em que quem vencer três vezes avança à decisão e fica mais perto da vaga no NBB.

Os confrontos tendem a ser equilibrados, como os times mostraram na fase de classificação, já que cada um venceu o rival duas vezes. Os blumenauenses têm uma missão complicada. Como terminaram a primeira fase na 4ª posição, entregam aos cariocas a vantagem do mando de quadra e, caso seja necessário, , o time do Rio de Janeiro atuará três vezes diante do seu torcedor ao longo da série. Confira as datas dos jogos confirmados pela organização do torneio e programe-se para acompanhar as partidas:

Foto: Reprodução / Reprodução


 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros