Precisando pontuar, técnico do Avaí projeta jogo com a Chape: "Achar a melhor maneira de vencer" - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão26/05/2017 | 16h33Atualizada em 26/05/2017 | 16h33

Precisando pontuar, técnico do Avaí projeta jogo com a Chape: "Achar a melhor maneira de vencer"

Equipes entram em campo às 20h desta segunda-feira, na Arena Condá

Precisando pontuar, técnico do Avaí projeta jogo com a Chape: "Achar a melhor maneira de vencer" André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.
DC Esportes
DC Esportes

Nesta segunda-feira, Chapecoense e Avaí voltam a se encontrar após as finais do Campeonato Catarinense, em que o Verdão do Oeste sagrou-se campeão. A competição agora é outra, a Série A do Brasileirão e o jogo válido pela terceira rodada do torneio, está marcado para as 20h na Arena Condá, em Chapecó. O Leão precisa vencer para subir na tabela - tem um empate e uma derrota. Já a Chape, está no G-4 após empatar com o Corinthians, na estreia, e depois vencer o atual campeão Palmeiras.

O técnico Claudinei Oliveira relembrou as últimas partidas frente ao time do Oeste e disse que espera muito equilíbrio para o duelo da semana que vem.

- Tivemos partidas disputadas e intensas, de dois times com muita marcação. Será um jogo muito equilibrado, difícil. O detalhe vai definir, como nos outros jogos, apesar dos resultados mais elásticos na Ressacada, que foi um jogo quase todo parelho. Como foi o de Chapecó no returno. Respeito a equipe da Chapecoense, o último jogo ganhamos e vamos procurar reeditar a boa atuação para somar os três pontos - pontuou.

Sem saber ainda se poderá contar com o atacante Junior Dutra, vetado pelo departamento médico azurra antes do confronto com o São Paulo por causa de um desconforto muscular, o técnico Claudinei Oliveira aguarda o restante dos treinamentos para escolher a melhor formação para encarar a Chape.

- Temos que encontrar a melhor maneira de vencer a Chapecoense. Vencemos a última parida jogando com três atacantes, funcionou no segundo jogo da final. Não podemos descartar usar o Simião pela característica dele de construir por dentro, finalizar de média distância e força na marcação. Vamos trabalhar a formação, orientar o posicionamento e optar pela melhor formação. Tem que estar com a marcação encaixada e ganhar confrontos individuais - completou o comandante do Leão. 

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A
Leandro Silva não quer passar em branco com o Avaí em Chapecó
Falta de bagagem do grupo na Série A do Brasileiro preocupa o Avaí
Claudinei aprova poder de reação da equipe do Avaí diante do São Paulo


 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros