Rossi fala sobre entrosamento com Apodi e comemora liderança da Chapecoense - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão30/05/2017 | 16h23Atualizada em 30/05/2017 | 18h30

Rossi fala sobre entrosamento com Apodi e comemora liderança da Chapecoense

Jogador se diz surpreso com acerto do time em tão pouco tempo

Rossi fala sobre entrosamento com Apodi e comemora liderança da Chapecoense Sirli Freitas/Chapecoense
Atacante Rossi é uma das forças ofensivas da Chapecoense para chegar na liderança do Brasileirão Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Nem o dia chuvoso e a neblina da manhã desta terça-feira, em Chapecó, atrapalharam o humor do atacante Rossi, acostumado com os 38 graus Celsius do Pará. Mesmo com os dedos da chuteira duros de frio, ele saboreia a liderança do Campeonato Brasileiro, após a vitória por 2 a 0, na terça-feira à noite, na vitória sobre o Avaí. 

- É um momento muito especial para a gente, há cinco meses a Chape não tinha jogador, não tinha treinador e de cinco meses para cá fez bonito na Libertadores, no Brasileiro, com a liderança pela primeira vez na história, isso é um presente para o torcedor, para a gente, jogador, para a diretoria que se esforçou tanto no início do ano, então é um momento maravilhoso, lembrando que é só início do campeonato então tem que manter os pés no chão e fazer bonito - disse.

Rossi vem sendo um dos destaques do time e, mesmo quando os treinadores adversários tentam fazer uma marcação especial em cima no camisa 7, aparece então o lateral Apodi para dar apoio no setor. O atacante da Chapecoense disse que essa característica dá muita força para o time atacar, tanto pelo lado direito, quanto esquerdo.

- Fico feliz com o entrosamento com o Apodi, a gente vem se dando muito bem, conversa bastante nos treinos, para diversificar as jogadas, não ficar tão previsível e não só o nosso lado, o lado do Arthur e do Reinaldo, também está muito bem- explicou Rossi.

Rossi disse que está muito feliz com o momento do clube e espera que a equipe posa repetir a intensidade dos últimos jogos no confronto de quinta-feira, contra o Cruzeiro.Ele disse que a equipe precisa fazer um gol no primeiro tempo, para depois tentar o gol da classificação. No primeiro jogo o Cruzeiro venceu por 1 a 0, mas a Chapecoense atuou com um time reserva.Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Mas, se o Cruzeiro fizer um gol, a Chapecoense precisaria fazer dois de diferença.

Confira mais notícias do Avaí.
Leia mais sobre a Chapecoense

Veja a tabela de classificação da Série A


 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros