Volante Judson acredita em título do Avaí sobre a Chapecoense: "Temos todas as condições" - Esporte - O Sol Diário

Final do Catarinense02/05/2017 | 16h18Atualizada em 02/05/2017 | 16h19

Volante Judson acredita em título do Avaí sobre a Chapecoense: "Temos todas as condições"

Leão precisa vencer o Verdão por dois gols de diferença para levantar a taça

Volante Judson acredita em título do Avaí sobre a Chapecoense: "Temos todas as condições" Cristiano Estrela/Agencia RBS
Judson (E) em ação na partida que terminou 1 a 0 para a Chapecoense na Ressacada Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

O elenco do Avaí está confiante que pode reverter a vantagem da Chapecoense para conseguir levantar a taça de campeão Catarinense. Apesar de ter perdido a partida de ida, na Ressacada, por 1 a 0, os jogadores acreditam ser possível fazer um placar favorável no jogo deste domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Para ser campeão, o Leão precisa de uma vitória por dois gols de diferente sobre a Chapecoense.

Para o volante Judson, um dos destaques do time azurra, a final está aberta.

- Tenho certeza que será mais um grande jogo de futebol. Avaí e Chapecoense são duas equipes de Série A e que chegaram com méritos à final. Assim como eles venceram na nossa casa, temos todas as condições de chegar em Chapecó e conquistar esse título. A torcida está do nosso lado e nós vamos lutar por esse objetivo até o último segundo - disse o jogador avaiano.

Para o compromisso deste final de semana, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Capa, expulso na partida com o Verdão no último final de semana.

- Claro que perder um jogador no início da partida de um jogo decisivo acaba dificultando e foi justamente nesse período com um jogador a menos que sofremos o gol. Conseguimos ajustar a equipe no vestiário e fizemos um segundo tempo melhor, com chances de empatar e até mesmo virar a partida - destacou Judson.

Leia mais notícias do Avaí
Acesse as últimas da Chapecoense

O Sol Diário
Busca