Avaí se reapresenta após derrota em casa, e Junior Dutra retoma treinos - Esporte - O Sol Diário

Série A22/06/2017 | 17h55Atualizada em 22/06/2017 | 17h55

Avaí se reapresenta após derrota em casa, e Junior Dutra retoma treinos

Ausente em três dos nove jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, atacante executa atividade com bola junto aos companheiros no CFA

Avaí se reapresenta após derrota em casa, e Junior Dutra retoma treinos André Palma Ribeiro/Avaí FC
Junior Dutra treina entre os que não atuaram no revés para o Flu Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí pode contar com um ¿reforço¿ conhecido no ataque. É entre aspas justamente por já ter vestido a camisa azurra e feito gols, mas tem estado ausente dos últimos jogos. Junior Dutra trabalhou normalmente e deve ter condições físicas de voltar a ser relacionado pelo técnico Claudinei Oliveira. Ele foi a novidade do treinamento do Leão na manhã desta quinta-feira, dia seguinte à derrota em casa para o Fluminense, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram a maior parte do tempo do confronto fizeram atividades de recuperação física. Os jogadores que não foram relacionados, ficaram na suplência ou aturam por pouco tempo estiveram em treinamento técnico e tático no gramado do CFA, anexo à Ressacada. Entre eles estava Dutra. O atacante esteve ausente em seis dos nove jogos da equipe no Campeonato Brasileiro em virtude de um desconforto em músculo da coxa direita.

Nesta sexta-feira, no período da tarde, Claudinei contará com todos os atletas disponíveis em atividade preparatória para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro. Às 20h de segunda-feira, no Rio de Janeiro, o Avaí enfrenta o Botafogo. 

Acesse a tabela do Brasileirão Série A
Leia mais notícias sobre o Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioBetão destaca atuação do Avaí: "Dentro da nossa proposta, fizemos uma boa partida" https://t.co/XJTmlbUe5Ghá 31 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí segura o Flamengo e traz um ponto do Rio de Janeiro https://t.co/HxXreeBJF8há 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros