Capa reforça doação maior dos companheiros para Avaí vencer - Esporte - O Sol Diário

Brasileirão01/06/2017 | 14h46Atualizada em 01/06/2017 | 14h46

Capa reforça doação maior dos companheiros para Avaí vencer

Equipe tem nova chance de conquistar primeira vitória neste domingo, ante o Sport, e lateral pede mais vontade do Leão dentro de campo

Capa reforça doação maior dos companheiros para Avaí vencer André Palma Ribeiro/Avaí
Avaí acredita que elenco azurra pode dar um pouco mais dentro de campo Foto: André Palma Ribeiro / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

Pode até ser que o desejo não seja transformado em realidade, mas que não seja por falta de querer alcançar a vitória. O Avaí ainda não conseguiu comemorar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Segundo o lateral-esquerdo Capa, não é por falta de condições. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta, uma melhor apresentação, que pode resultar no primeiro triunfo, pode ser alcançada com ao menos um pouco mais de doação coletiva. 

— Jogamos abaixo do que vínhamos jogando, tanto no Estadual quanto no ano passado. Todo mundo tem sua autocrítica e sabe que tem que se doar um pouco mais. Todo mundo colocou a cabeça no travesseiro e pensou no que fez de errado. Então vamos trabalhar para vencer e corrigir esses erros — apontou o jogador.

Capa, seus companheiros e toda a torcida azurra esperam que os erros não se repitam tanto no compromisso deste domingo. Às 11h, o Avaí enfrenta o Sport na Ressacada. Com doação e também melhora no terceiro terço do campo, o ataque, o lateral acredita que o Leão possa vencer e somar três pontos ao um que tem. 

— Acho que temos que acertar pequenos detalhes, nos dedicarmos na última bola, finalização, chegada á área. Estamos em casa e precisamos fazer valer o mando de campo — completou o ala.

Confira mais notícias do Avaí.
Veja a tabela de classificação da Série A

 
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros