Chapecoense libera Niltinho e mira Marquinhos, do Sport - Esporte - O Sol Diário

Mudanças30/06/2017 | 18h04Atualizada em 30/06/2017 | 18h04

Chapecoense libera Niltinho e mira Marquinhos, do Sport

Direção deve confirmar acerto em breve

Chapecoense libera Niltinho e mira Marquinhos, do Sport Sirli Freitas/Chapecoense
Niltinho começou bem a temporada mas não vinha tendo muitas chances na Chapecoense Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Chapecoense está liberando o atacante Niltinho, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vagner Mancini, e deve trazer o meia-atacante Marquinhos, do Sport, que vive situação similar.

Niltinho foi trazido do Criciúma e até começou a temporada como titular. Mas depois acabou perdendo a titularidade para Arthur Caíke. A gota d'água foi no jogo contra o Botafogo, em que ele teve oportunidade mas não foi bem. Tanto que num lance em que perdeu a bola no ataque o Botafogo fez o gol que abriu a vitória carioca na Arena Condá.

Com isso o jogador acabou buscando espaço em outro clube e acertou sua ida para o Atlético-GO.

Em relação a Marquinhos a direção da Chapecoense ainda não confirmou mas a direção do Sport disse que existe a negociação com o jogador de 27 anos. Tanto que ele não foi relacionado para o jogo contra o Salgueiro.

Maquinhos começou no Vitória, passou por Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, até chegar no Inter. Neste ano foi empresado para o Sport onde foi pouco utilizado.

O Verdão também tenta o atacante Leandro Pereira, que já jogou na Chapecoense em 2014, quando marcou dez gols no Brasileirão.


Leia todas as notícias sobre a Chapecoense

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros